terça-feira, 20 de julho de 2010

• Por que a lata da

Brahma é branca?

Pedroooooo, por que a lata da Brahma é branca?



Brahma vai mudar a cor da latinha para vermelho

Por que a lata da Brahma é branca? Essa é a pergunta do teaser lançado no último dia 6 pela agência Africa, a mesma que criou o polêmico logotipo da Copa 2014.

Nos filmes, apresentados na televisão e também em virais disseminados pela web, um repórter vai às ruas e questiona as pessoas sobre a razão da coloração branca da latinha da Brahma, sendo que o logotipo é vermelho, o caminhão que transporta a cerveja é vermelho e a embalagem que protege as latinhas também é vermelho.

A ação antecede a mudança de cor pela qual a embalagem da Brahma deverá passar em breve. De branca, passa a ser vermelha.

No YouTube, além do filme que lançou o teaser, a marca tem postado diversos vídeos e intervenções do suposto repórter, que faz a pergunta repetidamente. No Twitter e no Facebook, a Brahma também faz alarde sobre o motivo da cor branca da latinha.

A marca não se pronuncia sobre a campanha, nem confirma oficialmente o novo visual da cerveja, mas antecipa que a revelação acontecerá no início da próxima semana. A mudança pode ser uma estratégia da Brahma para ter suas latas em destaque nas prateleiras, quando vistas ao lado das latas brancas de concorrentes.

Com vocês, a nova latinha da Brahma:

brahma-lata-vermelha

Agora você deve estar se perguntando, mas por que vermelho?

Simples, coloque num balcão uma latinha vermelha perto de centenas de latinhas brancas de outras marcas. Qual se destaca mais? ;)

Um comentário:

lu de blumenau disse...

pra mim de nada adianta mudar a cor da lata, o problema é o gosto...é a unica cerveja que não bebo de jeito nenhum...

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics