sábado, 17 de julho de 2010

• Maiores peitos do mundo

podem matar brasileira

Tamanho recorde de busto é resultado de diversas cirurgias e implantes de até 5, 5 litros em cada seio
Matéria do site Vírgula

Sheyla Hershey

Sheyla Hershey, um brasileira que mora em Houston, Texas, está correndo risco de morte depois de aumentar o silicone nos seios. Ela já é considerada a mulher mais peituda do mundo, segundo o Guinness Book, mas pode perder as mamas por causa de complicações no pós-operatório.

Nessa terça (13) ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência porque os antibióticos não deram conta de eliminar a infecção. Em seu site oficial, uma nota publicada na quarta-feira fala sobre as complicações e afirma que "ela está recebedo tratamento e a torcida é para que tudo termine bem".

SheylaAlmeida
SheylaAlmeida

A peituda Sheyla já era a detentora do título de maiores seios do mundo, mas teve que reduzir as próteses por causa de uma gravidez. Em junho ela entrou na sala de cirurgia para “re-aumentar” a prótese, que chegou a 5,5 litros de silicone em cada peito. Mas o peito tamanho 38 triplo K acabou acarretando na grave infecção.

Essa foi a trigésima cirurgia plástica de Sheyla, que sempre acreditou no “quanto maior, melhor”. Mas agora, tendo que remover as próteses, e com quase certeza de que vai perder os seios naturais, ela se arrepende.

Tem mais fotos dela no site: http://sheylahershey.net

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho é pouco...Otaria ¬¬'

Lucilene disse...

so assim se arrepende ,

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics