terça-feira, 27 de julho de 2010

• Felipe Melo, o gângster

da seleção

Felipe Melo posta, recebe críticas, e retira foto estilo gângster do Twitter

felipe melo babaca

De férias em Orlando com a família, o jogador da Juventus e ex-seleção brasileira, Felipe Melo, experimentou o gosto amargo das aparições virtuais na tarde desta terça-feira (27). Antes de sair para jantar, pediu que algum familiar o registrasse de chapéu, óculos escuros e uma enorme corrente com suas iniciais, num estilo que misturava um gângster com um rapper americano. E postou em seu perfil no microblogging Twitter.

Porém, a foto caiu como uma luva nos principais sites de notícias e celebridades brasileiros, o que aumentou o número de visualizações em seu álbum na rede social. Em apenas uma hora, mais de 13 mil pessoas viram a foto e passaram a criticar o jogador, sua postura em campo, além dos ataques pessoais àquele que foi considerado o vilão da eliminação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

Outras imagens da família de Felipe Melo em Orlando também foram postadas por ele em sua página, mas nenhuma delas teve a repercussão negativa do registro "estilo gângster".

A assessoria do jogador afirmou que a decisão de retirar a foto de seu perfil foi do próprio Felipe Melo, que não gostou de ver sua imagem reproduzida em vários sites brasileiros.

Beleza capião! ¬¬ ...noiado

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics