quinta-feira, 22 de julho de 2010

• O último Central da Copa

Tiago Leifert e as "Emoções" do último programa Central da Copa



Desde janeiro de 2009, quando assumiu o “Globo esporte” paulista, Tiago é considerado um fenômeno local. O jornalista paulistano de 30 anos é quase um revolucionário. Ele combina despojamento, simpatia, espontaneidade e improviso levando a cobertura esportiva para o viés do entretenimento. Foi o único a dizer "Cala Boca Galvão" nas câmeras da Globo e nem por isso foi repreendido pela emissora (por comer uma bolachinha no ar, Fernando Vanucci foi despedido).

O jeitão meio adolescente do jornalista, que é o editor-chefe do Globo Esporte de São Paulo, parece ter contagiado até Galvão Bueno, que cedeu às pressões e falou sobre o tema. “Todos foram contaminados pela brincadeira. É uma brincadeira brasileira, afinal, o Galvão é nosso principal narrador. Nós — editores, produtores, apresentadores —, os chefes e o próprio Galvão entramos na brincadeira”, contou.


Para baixar o vídeo clique aqui (92MB)

Tiago renovou o jornalismo esportivo da Globo. Isso poderia se estender para todos os quadros da emissora, não é? Ou você também não fica com "cara de mais do mesmo" quando começa a Dança do Faustão?

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics