quarta-feira, 21 de julho de 2010

• As Gatas deste

blog são SHOW

Depois da bela Mah ir para a TV Record, agora é a vez da maravilhosa Priscila Marques brilhar

gata_do_blog_pri_m

Galera, vamos votar na Pri!

Ela está concorrendo ao título de Gata do Interior do Futebol Paulista, representando o Clube Atlético Mogi. Confira o vídeo:



Para votar na Pri, que já foi Gata do Logo duas vezes aqui no blog, para musa do Futebol Paulista, é só ir neste link:

http://www.gatadointerior.com.br/votacao/votar.php?id=14

E aproveite para ver o ensaio da Musa.

5 comentários:

Unknown disse...

Olááááá Pri, td bem?

Meu voto já ta lá com certeza.
Linda, moro durante a semana no centro de São Paulo e nos finais de Semana moro em Suzano, cidade vizinha de Mogi das Cruzes.

Torço por vc linda.

Se quiser meu MSN pra contato pode me add cris5tiano@hotmail.com

Abraços.

Flw Denny

MaH disse...

Priii, eu votei em você, boa sorte!
beijooo

Denny disse...

valeu pessoal. e pode votar todas as vezes que liga o micro =)

DESIGNER CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO disse...

Olá Pri!
Já votei. Não sei como é o controle de votos, acredito que eu tenha que desconectar e conectar novamente e limpar os coockies, pois, deve ter algum marcador que não permita o mesmo IP votar mais de uma vez.
Votei e votei mais vezes.
Espero que tenha sucesso.
fica com Deus.

Mauro

DiGoW disse...

uau!

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics