sábado, 10 de julho de 2010

• Playboy portuguesa é

fechada após foto polêmica

'Playboy' encerra suas atividades em Portugal após publicar Jesus com mulher nua em homenagem a Saramago

playboy portuguesa

A intenção da "Playboy" portuguesa era causar polêmica com a capa ilustrada por Jesus Cristo e uma mulher nua , mas a repercussão foi longe demais. A Playboy Entertainment anunciou, nesta quinta-feira, que vai rescindir o contrato com a versão de Portugal por causa da edição que homenageia o livro "Evangelho segundo Jesus Cristo", de José Saramago.

"Não vimos nem aprovamos a capa e as fotografias do número de Julho da 'Playboy' Portugal. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação, se tivéssemos conhecimento antecipado", declarou Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy, ao site Gawker.

A duração da versão portuguesa da revista foi curta. O primeiro número saiu em março de 2009, com a cantora Mônica Sofia na capa.

HuaHUaHua! Acho que quando o editor pediu uma foto com Jesus, ele tava falando do Jesus da Madonna... Os estagiários que entenderam errado!

Um comentário:

Geninha disse...

Não vi nada demais. Só perdeu em criatividade.

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics