quarta-feira, 21 de julho de 2010

• Facebook ultrapassa

500 milhões de usuários

No ano passado, crescimento do Facebook foi de 177% contra 35% do Orkut
Fonte: G1

O Facebook anunciou ter superado a marca de 500 milhões de usuários. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21/07), no blog da rede social, em post publicado pelo presidente do Facebook, Mark Zuckerberg. Além de comemorar o resultado, o criador da rede anunciou o lançamento do aplicativo Facebook Stories, que permite que os internautas compartilhem suas experiências no site.

"Este é um marco importante para todos vocês que ajudaram a espalhar Facebook em todo o mundo. Agora, muito mais pessoas têm a oportunidade de permanecer conectadas com as pessoas que gostam", disse Zuckerberg.

No novo aplicativo, os internautas poderão compartilhar suas histórias e ler as de outros usuários, classificadas por temas e locais. "Quando começamos, há seis anos, eu não imaginava todas as maneiras como as pessoas usam o Facebook", escreveu.

No mesmo post, Zuckerberg publicou um vídeo de agradecimento aos usuários, onde também explica o lançamento do Facebook Stories.

E vem aí o filme do Facebook. Logo posto mais notícias sobre isso por aqui.

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics