quinta-feira, 8 de julho de 2010

• Juiz proíbe atriz de

16 anos de mostrar os seios

Mesmo emancipada, Malu Rodrigues não poderá fazer cena de O Despertar da Primavera

MALU

A atriz Malu Rodrigues, de 16 anos, não poderá mais mostrar os seios na cena em que sua personagem perde a virgindade no musical O Despertar da Primavera, que volta ao cartaz em São Paulo neste sábado (10), no teatro do shopping Frei Caneca.

A menina foi emancipada pelos pais para fazer a peça, que já teve temporada este ano na capital paulista, no teatro Sérgio Cardoso.

Juiz da Vara da Infância e da Juventude de São Paulo, Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho é o responsável pela decisão.

Em sua avaliação do pedido para a liberação da apresentação, divulgada na tarde desta quinta (8), o juiz determinou que a atriz Maria Luiza Rodrigues “deverá se abster de exibir os seios nus”.

Ele ainda determinou a realização de um laudo psicológico da menina, que deverá ser entregue até o dia 12 de julho, para que a temporada seja então liberada. Por enquanto, ele só liberou as apresentações deste fim de semana.

O Despertar da Primavera traz um vigoroso elenco jovem, mostrando os dilemas da adolescência, sob direção da dupla Claudio Botelho e Charles Moëller.

Ficou com vontade de ir noTeatro, né?

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics