A atriz Malu Rodrigues, de 16 anos, não poderá mais mostrar os seios na cena em que sua personagem perde a virgindade no musical O Despertar da Primavera, que volta ao cartaz em São Paulo neste sábado (10), no teatro do shopping Frei Caneca.
A menina foi emancipada pelos pais para fazer a peça, que já teve temporada este ano na capital paulista, no teatro Sérgio Cardoso.
Juiz da Vara da Infância e da Juventude de São Paulo, Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho é o responsável pela decisão.
Em sua avaliação do pedido para a liberação da apresentação, divulgada na tarde desta quinta (8), o juiz determinou que a atriz Maria Luiza Rodrigues “deverá se abster de exibir os seios nus”.
Ele ainda determinou a realização de um laudo psicológico da menina, que deverá ser entregue até o dia 12 de julho, para que a temporada seja então liberada. Por enquanto, ele só liberou as apresentações deste fim de semana.
O Despertar da Primavera traz um vigoroso elenco jovem, mostrando os dilemas da adolescência, sob direção da dupla Claudio Botelho e Charles Moëller.
► Ficou com vontade de ir noTeatro, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário