sábado, 8 de maio de 2010

• Problemas de escrita

Aquela cidadezinha do interior enfrentava um problema gravíssimo: faltava sal. Todo mundo estava cozinhando sem tempero, por causa da escassez. Um grupo de cidadãos resolve apelar ao prefeito para resolver a parada.

- Deixem comigo!! - ele responde - Já emcaminhei um pedido ao Governo Ffederal, que vai nos abastecer de sal por muito tempo!!!

Dias depois, chega à cidade um comboio de caminhões. O prefeito arma um fuzuê para receber a carga. A população leva o pó branco pra casa e o resultado é que muita gente sofre intoxicação. Exames mostram que o produto não era sal, mas sim, cal. O povo se concentra na porta da prefeitura em protesto. O prefeito, constrangido, aparece na janela e se justifica:

- Desculpe, meu povo. Ô cabeça, a minha! Esqueci de pôr a cedilha no "c"!!!

4 comentários:

Geninha disse...

É! rsrsrs

Carlos Alberto Júnior disse...

é caso verídicamente ridículo. rsrsrs
O "çal" deveria sair de Areia Branca das muitas salinas que temos aqui, porém, os caminhoneiros ficaram na Calmol em Mossoró, que fica no caminho de Areia Branca-RN que produz o Cal. êêê lasquera! rsrs

Unknown disse...

só pode ser brincadeira isso :S kkkkkkkkkk

Unknown disse...

só pode ser brincadeira isso :S kkkkkkkkkk

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics