segunda-feira, 31 de maio de 2010

• Alô fotógrafos da Zona

Concurso de Foto e Vídeo Olhares sobre a Água e o Clima: inscrições prorrogadas

zona
Para viabilizar a participação de um número maior de internautas, foram prorrogadas até o dia 15/6 as inscrições de imagens no I Concurso de Foto e Vídeo Olhares sobre o Clima, promovido pelo WWF-Brasil, HSBC e Agência Nacional de Águas (ANA). As demais datas – de votação e premiação – ficam mantidas conforme constam do regulamento.

Cerca de 2.000 internautas já inscreveram seus trabalhos e estão concorrendo a uma viagem à região de Bonito, no Mato Grosso do Sul conhecida pela transparência de seus rios e pela exuberância de sua fauna e flora, um prêmio perfeito para quem gosta de belas imagens.

A partir do dia 16 de junho, terá início a etapa de votação aberta, via Internet, que definirá os trabalhos que serão submetidos à comissão organizadora formada por convidados ligados à área de meio ambiente e profissionais de fotografia e vídeo. Esta comissão definirá os quatro vencedores do concurso.

O evento tem por objetivo despertar nos internautas uma visão holística da água, envolvendo seus diversos significados e usos, e seu papel como fonte primordial da vida no planeta.

Participe! O site do concurso é http://www.olharesaguaeclima.org.br/

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics