domingo, 23 de maio de 2010

• Misturei Activia

Resolvi todos os problemas da minha vida:

misturei activia

• Misturei Activia com Johnnie Walker, agora tô cagando e andando...

Após alguém ter a criativa ideia de fazer a piada “Misturei Activia com Johnny Walker” que de fato é genial, pipocaram piadinhas no Twitter sobre “Misturei Activia com…”

Olha só:

Misturei Activia com Sazón e caguei com amor

Misturei Activia com a Telesena e tô cagando de hora em hora

Misturei Activia com a Oi e virei um cagador

Misturei Activia com o casal Nardoni e caguei pela janela

Misturei Activia com skol e caguei redondo

Misturei Activia com Silvio Santos... tô cagando dinheiro

Misturei Activia com Jack Bauer e agora estou cagando 24h

Misturei Activia com Luan Santana e agora estou cagando meteoros

Misturei Activia com Maradona agora tô cagando em pó

Misturei Activa com Red Bull... tô cagando e voando

Misturei Activia com a Tim e caguei sem fronteiras

Misturei Activia com Omo e descobri que se sujar faz bem

Misturei Activia com Dunga e saiu a convocação pra copa

Misturei Activia com a Apple e caguei diferente

Misturei Activia com a OI e caguei Simples Assim.

Quer mais? Tem alguns aqui

Mande a sua mistura também =P

2 comentários:

Jonathan W. Mafra disse...

Misturei Activa com formspring.me
meu cocô vive me fazendo perguntas
Misturei Activa com nasa meu cocô foi pro espaço
Misturei Activa com brahma agora cagar refresca ate pensamento
Misturei Activa com dona florinda
agora meu cocô não se mistura com essa gentalha
Misturei Activa com bom bril agora meu cocô tem 1001 utilidades
Misturei Activa com Tim agora cara cagada custa 25 centavos

Geninha disse...

Ele deveria ter misturado com a caninha, no estilo: misturei activia com 51 e caguei uma boa ideia.

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics