terça-feira, 18 de maio de 2010

• Desopilando o fígado

Fui a uma loja esses dias e estive lá por uns 5 minutos. Quando eu saí, ali estava um guarda, com sua motocicleta, preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:

- "Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!!!"

Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então eu o chamei de babaca autoritário. Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa. Então eu o chamei de bosta.

Ele começou a escrever uma terceira multa! Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo - ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia. Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra...


O importante mesmo é ter um pouco de diversão.

2 comentários:

Marcos Jr. disse...

um amigo meu, me contou que certa vez .. ele também fez isso! (kkkkkk) O guarda ficou até meio confuso :P

Geninha disse...

É?

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics