quinta-feira, 13 de maio de 2010

• Feiuk



Criança não mente.

3 comentários:

Célia disse...

O rapazinho lá pode ser freak, mas o bebê está sendo muito mal educado por esses pais. Estão criando um monstrinho de preconceito, e acham bonito porque colocam o vídeo na internet. Depois ele vai matar homossexuais porque acha que assim tá agradando os pais.
E o pior é que a maioria dos posts depois do meu serão de aprovaçao. Todos os gays que nao assumem vao escrever que o garotinho é o máximo.
Denny, pensa um pouco.

Anônimo disse...

Célia acho que você levou a brincadeira muito a sério,é uma montagem, o menino não está falando exatamente daquele fã do Fiuk, concordo que os pais podem estar educando mal o menino, mais se ele vai matar ou não homossexuais isso vai ser por sua personalidade, e ela é ele quem faz, por inquanto ele é apenas uma criança que não nem o significado da palavra 'viado'.

Célia disse...

Obrigado pelo comentário, Airam. Eu sei que é uma montagem, mas o ponto é justamente esse: ele é uma criança e está sendo muito mal educado. Os valores sao passados pelos pais e sao muito fortemente arraigados na personalidade, tanto que pra mudar o que seus pais te passaram você precisa de muita força de vontade ou muita psicoterapia.
Eu nao gosto de ver crianças com atitudes desse tipo, e acho que o Denny devia evitar isso pois as opionioes dele têm muito peso para os jovens que leem aqui.
Um abraço pra você, e novamente obrigado por discordar tao educadamente.

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics