quinta-feira, 13 de maio de 2010

• Salim e o empréstimo

O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:

- Eu quer fazê uma embréstimo!!!

O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:

- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?

- Um real.

- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...

- Não, Não... eu quer embrestado da banco!!! Sim, da banco mesmo. Um real!

- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...

- Tudo bem, bai dar um real e doze zentavos... onde eu assina?

- Um momento Salin... Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas...

- Bega minha Mercedes zerinha, que tá ai fora e deixa guardada na garagem da banco, até eu baga a embréstimo, tá bom assim ?

- Feito!!

Salim foi pra casa e disse pra Jamile:

- Bronto, nois já bode viaja bra Turquia sim brogubaçon. Consegui deixar carro num garagem bor 30 dias, e eu só vai baga um real e doze zentavos...


Um comentário:

Paulinho DJ - www.paulinhodj.com disse...

Na verdade, ele vai pagar apenas R$ 0,12. O R$ 1,00 é emprestado.

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics