domingo, 30 de maio de 2010

• Pense na visão do inferno

Maradona promete ficar nu, caso Argentina seja campeã

maradona
O técnico argentino Diego Maradona fez uma promessa, no mínimo, estranha. Caso a Argentina seja campeã da Copa da África do Sul, o ex-jogador irá comemorar o título nu no Obelisco, um dos principais monumentos de Buenos Aires, capital argentina.

Não é a primeira vez que Maradona se envolve em polêmicas desde que assumiu o cargo da seleção argentina. Quando conseguiu a classificação para o mundial no último jogo das eliminatórias, contra o Uruguai, o técnico dedicou a vitória à torcida e aos jogadores. E disparou contra os jornalistas: ‘Que continuem chupando.’

No dia em que anunciou os 23 jogadores que vão à Copa da África do Sul, o técnico argentino chegou a atropelar acidentalmente um cinegrafista. Ao invés de ajudar o profissional, Maradona resolveu insultá-lo: ‘Como você coloca o pé em baixo da roda?’

A Argentina está no grupo B, ao lado de Coréia do Sul, Grécia e Nigéria. O primeiro jogo dos hermanos será contra a Nigéria no dia 12 de junho.

Essa promessa só vai fazer o planeta inteiro secar a Argentina... kkk

Um comentário:

Marcos Jr. disse...

promete porque sabe que não vai ser campeão ¬¬

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics