segunda-feira, 15 de novembro de 2010

• Torcida do São Paulo pede

para o time entregar

Enquete feita na internet por um site de torcedores mostrou que 82% dos participantes querem que o time perca no domingo para prejudicar o Timão
Fonte O Globo

bambis

O empate com o Vasco por 1 a 1, no último domingo, em São Januário, deixou o São Paulo ainda mais longe da Taça Libertadores da América. E, por isso, cresceu ainda mais o movimento na internet de torcedores pedindo que o time entregue o jogo para o Fluminense, rival do próximo domingo, na partida que será realizada na Arena Barueri. Se o time carioca vencer e o Corinthians não ganhar do Vitória, em Salvador, a equipe comandada por Muricy Ramalho reassumirá a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

O movimento foi criado pelo site SPFC Digital e mostra uma charge do goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni com a camisa do Fluminense. Ainda foi feita uma enquete perguntando qual deveria ser o comportamento da equipe paulista na partida de domingo. O resultado foi esmagador: 82% dos torcedores acham que o time deve facilitar a vida do rival carioca.

Entregar? Uiii! Depois reclamam da fama...

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics