segunda-feira, 29 de novembro de 2010

• FPF diz que torcida do

Palmeiras pode ser punida

Torcida agrediu o goleiro Deola por achar que ele estava fechando o gol

O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, mostrou insatisfação com a atitude de alguns torcedores do Palmeiras durante a derrota para o Fluminense no domingo, por 2 a 1, na Arena Barueri.

Para Del Nero, os torcedores que arremessaram garrafas em direção do goleiro Deola, para que ele não defendesse os chutes dos jogadores do Fluminense, são passíveis de punição. "O Ministério Público está aí e isto é passível de punição, sim. Não foi uma atitude legal".

Sobre os torcedores que pedem para suas equipes entregarem partidas e prejudicarem rivais, o presidente da FPF preferiu não polemizar. Disse apenas que vê com bons olhos a disputa entre Fluminense, Corinthians e Cruzeiro pelo título. "O futebol [no Campeonato Brasileiro] está bonito de se ver. Está muito competitivo, com três equipes na disputa até a última rodada."

Torcidinha que pede pro time perder nem merece mais comentários. Já avisei todos os meus amigos bambis e porcos que não discuto mais futebol com eles. Falo sobre qualquer coisa, política, religião, novela... mas futebol é coisa que eles não entendem.

Um comentário:

Fu disse...

Pede pro Felipe discutir futebol com voce entao, ele sabe tudo sobre 'torcidinha que pede pro time perder'

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics