terça-feira, 2 de novembro de 2010

• O pensamento vivo

de Silvio Berlusconi

Berlusconi diz que gostar de garotas é "melhor do que ser gay"

O premiê italiano, Silvio Berlusconi, afirmou nesta terça-feira que "é melhor gostar de garotas bonitas do que ser gay" e rejeitou os pedidos para que renuncie por causa das notícias de que ele ajudou uma garota de 17 anos que participou de festas em sua casa.

Berlusconi se recusou a pedir desculpas "por sua preferência por mulheres jovens" e negou ter feito alguma coisa de errado, depois de o caso da garota conhecida como Ruby ter saído nos jornais italianos na semana passada e de os parlamentares de oposição terem pedido a sua renúncia.

"Como sempre, eu trabalho sem interrupção e, se ocasionalmente ocorreu de eu olhar nos olhos de uma garota bonita, é melhor gostar de garotas bonitas do que ser gay", disse ele numa reunião em uma exposição da indústria de motocicletas em Milão.

"Vocês devem ficar completamente tranquilos sobre o governo e sobre o fato de que esse é um governo que ainda tem a maioria e planeja governar até o fim de seu mandato", afirmou ele.

E vc, o que acha?

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics