terça-feira, 23 de novembro de 2010

• Cão-guia

Dois amigos levam seus cachorros para passear num sábado à tarde. Um deles tem um dobermann. O outro tem um chiuhauha. Depois da caminhada, o dono do dobermann diz:

- Vamos a um restaurante para comer alguma coisa?

O dono do chiuahua responde:

- Não podemos entrar. Estamos com os cachorros.

- Faça igual a mim. - diz o dono do dobermann. Ele põe óculos escuros e vai entrando no restaurante com o cachorro.

O porteiro diz:

- Desculpe, mas cachorros não podem entrar.

O dono do dobermann:

- Você não entende. Eu sou cego e esse é meu cão-guia. Pela lei você não pode me discriminar por causa de minha deficiência.

Porteiro: - Você está certo. Mas um dobermann como cão-guia?

- Sim, eles estão sendo usados agora. São muito bons. - diz o dono do dobermann.

O dono do chiuhauha põe também os óculos escuros e entra no restaurante.

O Porteiro: - Desculpe, mas cachorros não podem entrar.

O dono do chiuhauha: - Você não entende. Esse é meu cão-guia.

O porteiro fica indignado: - Ah, não! Aí é pensar que eu sou idiota. Um chiuhauha como cão guia?

- Chiuhauha?!! Me venderam um chiuhauha?!

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics