Sandy é a nova garota propaganda da cerveja Devassa. Quem não se perguntou se o anúncio feito pela marca era só uma brincadeira?
Durante a coletiva de imprensa para apresentar a novidade, a cantora afirmou que havia “se identificado pela campanha” e que também tinha seu lado devassa. Sandy afirmou que “gosta de subir na mesa e dançar” e que sempre teve “uma pintada de ousadia” em sua vida.
Sinceridade ou não, parece que nem a campanha e nem a cantora conseguiram convencer o público. No Twitter, a hashtag #Sandyfacts está no trend topics desde ontem. Na rede social, os usuários usam o humor para falar o quanto devassa poderia ser a Sandy.
Entre as frases estão brincadeiras com as músicas da época da dupla com o irmão Júnior: “A Sandy é tão devassa que quando pediram pra ela abrir a porta ela disse: eu não abro não”, e sobre o jeito certinho da cantora: “A Sandy é tão devassa que joga a toalha molhada em cima da cama” ou “A Sandy é tão devassa que entregava fita VHS sem rebobinar”
Se dizer que a Sandy tem seu lado devassa parece não convencer ninguém, o que diriam os donos da marca ao ouvirem a moça afirmar que não gosta de cerveja? Em entrevista ao canal a cabo GNT, a cantora falou à entrevistadora Sara que não bebe cerveja porque prefere bebidas mais “docinhas”.
► E você, acredita na Sandy Devassa?
2 comentários:
A Sandy nao tem nada a ver com a palavra "devassa", acho que talvez esteja ai a jogada de marketing, se foi proposital, eles acertaram em cheio, o nome da cerveja esta bem mais em evidencia do que estava quando era a Paris Hilton.
Com essa campanha surgiu um novo tipo de personalidade:Devassandy= pessoa que quer ser devassa,mas vai morrer Sandy...
Postar um comentário