domingo, 6 de março de 2011

• Sherazade e o Carnaval

Repórter critica o Carnaval e fica no TT do Twitter

Um vídeo na internet chamou a atenção de Glória Perez na tarde deste domingo (6). A autora da Globo postou em seu Twitter o link do vídeo produzido por uma jornalista da Paraíba, no Rio Grande Norte, no qual critica ferrozmente o Carnaval.

Rachel Sherazade, que é presentadora do jornal Tambaú Notícias da Paraíba, aparece fazendo comentários pra lá de polêmicos acerca de uma das festas mais comemoradas do país durante o programa.

Por causa do desabafo, Rachael, que já é conhecida em sua cidade por dar sua opinião de uma maneira mais direta, apareceu no TT do microblog, como uma das notícias mais comentadas do dia.

"Carnaval só dá lucro para donos de cervejaria, para proprietários de trios elétricos e uns poucos artistas baianos. No mais, é só prejuízo", enfaliza a jornalista em um dos trechos.

Rachel ainda detonou os hits baianos que, segundo ela, não têm qualidade.

"Uma das coisas que me revolta no Carnaval é ouvir a boa música ser calada à força por "hits" do momento como o "Melô da Mulher Maravilha", e similares que eu nem ouso citar..."



E você, concorda?

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo!

Rosy disse...

Sim,Sim!!Toda razão e usou os melhores e sinceros argumentos!

J.P. disse...

Bah, a mulher tá de parabéns!
Excelentes comentários!
Não concordo com tudo, mas isso é o que menos importa. O mais importante é que ela é corajosa, não segue modinhas e é muito inteligente e coerente.

Carlos Alberto Júnior disse...

otimas colocacoes que ela fez. Faz sentido.

Unknown disse...

Há um erro no seu texto está jornalista não é do Rio Grande do Norte nunca vi a tal no jornal local.Ela deve ser da Paraiba pois você mesmo informa que ela é do jornal Tambaú Notícias da Paraíba.
Não sou apaixonado por hits baianos mas respeito a diversidade.Acho que ela não foi muito feliz nos seus comentarios.

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics