Quando se pensa que o mundo já está completamente desnudo aos olhos do homem, aparece uma história como esta, em pleno século XXI.
Sobrevoando uma área da Amazônia perto da fronteira com o Peru foi descoberta uma tribo indígena que nunca teve contato com a civilização.
Depois de avistar o avião, os índios ameaçaram-no com arcos e flexas, na intenção de defender, sem dúvida, as suas cabanas primitivas e indefesas.
O governo brasileiro não irá entrar em contato com esta tribo, respeitando a sua forma de vida e recordando que certamente estes índios não têm defesas orgânicas contra as nossas doenças. O que temos de concordar perfeitamente com essa sábia atitude.
► Agora falta o pessoal que mora no centro da terra e os homens-peixe da Atlântida.
Um comentário:
esta população já teve contato com outras sim, pois as bananeiras não são nativas das Américas e sim da África. vieram com os colonizadores, assim como as mangueiras vieram da Índia, o tomate da Itália e as azeitonas de Portugal. Esse povo não é um povo nativo sem contato, mas as organizações estrangeiras manipulam a opinião pública travestindo o interesse nas riquezas amazônicas como se fosse interesse de preservar algo.
Postar um comentário