sábado, 19 de fevereiro de 2011

• 10 considerações sobre

o casamento

1 - Minha esposa e eu temos o segredo para fazer um casamento durar:

Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo.

Ela vai às terças-feiras e eu às quintas.


2 - Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em São José do Rio Preto e a minha em Campinas.


3 - Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.


4 - Perguntei onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. "Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo", ela disse.

Então eu sugeri a cozinha.


5 - Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.


6 - Ela adora eletrodomésticos. Um dia, ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos um bom lugar pra sentar". Comprei pra ela uma cadeira elétrica.


7 - Lembrem-se!... O casamento é a causa número 1 para o divórcio.

Estatisticamente, 100% dos divórcios começam com o casamento.


8 - Respeito as palavras da minha esposa. Há 6 meses não falo com ela. Não quero interrompe-la...


9 - Mas tenho que admitir: nossa última briga foi culpa minha.

Ela perguntou:

"O que tem na TV?"

E eu disse:

"Poeira".


10 - No começo, Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher...

Desde então, nem Deus, nem o homem tiveram descanso.

Um comentário:

Geninha disse...

"7 - Lembrem-se!... O casamento é a causa número 1 para o divórcio.
Estatisticamente, 100% dos divórcios começam com o casamento."

Concordo! Por isso já sou amasiada há 15 anos. :)

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics