domingo, 27 de fevereiro de 2011

• A aposta

Ela era fantástica. O homem que aproximou-se dela teria toda a razão de prostrar-se à sua frente, com a cara no chão. Isso: não era uma mulher, era um altar barroco.
Mas o homem ficou de pé. E disse:

- Não leve a mal...

- O quê? - disse ela, lá de cima.

- É que eu e meu amigo fizemos uma aposta...

- Que aposta?

- Que você me daria um beijo na boca. Um longo e apaixonado beijo na boca.


- O quê?!

- Espere, por favor. A aposta é de R$ 1 milhão.

- R$ 1 milhão?!

- Se você me ajudar a ganhar a aposta, metade do dinheiro é seu.

- Metade de um milhão para mim?

- É.

Ela pensou durante alguns segundos. Depois ergueu-se do banquinho do bar, abraçou o homem e lhe deu um longo e apaixonado beijo na boca. Ao fim do qual o homem sacudiu a cabeça e disse, desolado:

- Perdi.

- Como, perdeu?

- Eu apostei que você não daria.

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics