sexta-feira, 22 de outubro de 2010

• Profª. Cherrie responde

sexy

A professora Cherrie continua respondendo às dúvidas da galera

- Olá. Sou casado há 12 anos. Tenho uma vida sexual ativa, mas fantasiei minha mulher com outro, o que, depois de muita insistência, acabou acontecendo. Ela sai com um ex-namorado e, quando volta, fazemos amor com muito tesão. Agora estou com ciúmes, mas ela não quer mais parar. Gostaria de aprender a lidar com isso. Afinal, eu a incentivei e sinto prazer demais quando ela volta. Isto é normal? (Marco)

Olá Marco!
Olha, se eu soubesse disso antes eu teria te recomendado procurar um cara do qual ela nunca tenha tido relação, afinal, sei que tal fetiche é uma delicia, mas esse relacionamento tem um nível emocional relevante. Mesmo que você goste, existe o ciúmes, afinal o rapaz já foi namorado dela. Quando você a incentivou espero que tenha analisado os riscos e as consequências. Agora ela está à vontade com isso e você não. Cabe a você se acostumar e continuar fantasiando (afinal quem tinha esse fetiche não era ela) ou vocês dois sentarem e conversarem bastante, deixando bem transparente o que você está sentindo. Converse, dialogue! E lembre-se: camisinha sempre!

Bjs
Profª. Cherrie


- Professora Cherrie, como você conheceu o Denny? Tem alguma coisa a haver com sexo? rs. (Anônima)

Eu conheci o Denny pelo blog dele. Como eu tenho alguma experiência no negócio, \o/ a gente sempre conversou sobre isso, sempre trocamos ideias e entre outras coisas preparamos esta coluna. Nós somos amigos, não tivemos nenhuma relação (ainda... HAHAHA) Se rolar eu conto pra vocês! A propósito queria agradecê-lo pelo convite, espero que todos aprendam e se divirtam. Continuem escrevendo! E pratiquem sexo seguro galera!

Bjs
Profª. Cherrie


Para mandar suas perguntas, utilize o e-mail (odennytadoido@gmail.com), que eu renvio à ela ou o Formspring. O importante é que participem, ok?

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics