A norte-americana Breana Greathouse foi presa por tentar matar com uma arma de fogo um internauta que estava falando mal dela pela internet.
De acordo com o site Geekologie, a fúria da jovem, de 25 anos, era tanta que ela chegou a percorrer 354 km de Kansas, no estado de Missouri, onde vive, até de Ottumwa, em Iowa, local da residência de Forrest Jamison, o que dá mais ou menos quatro horas de viagem de carro. Tudo isso para se vingar.
De acordo com Breana, Jamison publicou um vídeo chamando-a de gorda, entre outras ofensas, e ainda fez uma montagem com seu rosto colado em corpo de um terrorista.
A polícia da cidade afirmou ter encontrado a jovem apontando a arma de fogo para Jamisom em frente a casa do rapaz, por volta das 9h45 da manhã (horário local). Felizmente, segundo o site, a polícia conseguiu impedir o feito de Breana.
No entanto, a odisseia não acaba aqui. Mais tarde, a mãe de Breana, Susan Greathouse também foi detida pela polícia após ameaçar Jamison por telefone. O rapaz considerou a ligação perigosa e informou aos oficiais.
A jovem foi acusada por posse de arma com intenção de matar e ameaça em primeiro grau. Sua mãe também foi acusada por ameaça a Jamison. Mãe e filha pagaram fiança e foram liberadas.
► Pense muitas vezes antes de chamar uma mulher de gorda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário