Na vanguarda do modelo tablet, o iPad chegará às lojas da Apple no Brasil na segunda semana de novembro, segundo informou o presidente da operadora TIM, Luca Luciani, em entrevista ao jornal O Globo. No mesmo mês, a Samsung lançará no mercado brasileiro o Galaxy Tab, apontado por especialistas de tecnologia como o principal concorrente do iPad no mercado.
Na América do Sul, o Brasil foi o sexto país a autorizar a comercialização do aparelho eletrônico, atrás de Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Peru. A previsão é de que o modelo mais simples do iPad, 16GB, custe menos de R$ 2 mil com a possibilidade de ser parcelado em até 12 vezes.
Quem optar pelo tablet coreano da Samsung, que estará nas lojas a partir de 15 de novembro, pagará R$ 2.699, segundo o site IDG Now.
Na visão de Steve Jobs, presidente-executivo da Apple, os tablets que apresentam telas de 7 polegadas, como é o caso do Galaxy Tab, não atrapalharão os negócios da sua empresa. “Eles são grandes demais para competir com os smathphones e pequenos demais para competir com o iPad” opiniou Jobs.
► O iPad vai aposentar os notebooks, já vá tentando vender o seu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário