segunda-feira, 25 de outubro de 2010

• As 30 piores frases para

se dizer após o sexo

1. CPF na nota?

2. Você está dormindo?

3. Você já começou?

4. Você já terminou?

5. Não é contagioso...

6. Agora me desamarra!

7. Parabéns, está contratada.

8. Quem é Ademir?

9. Vá de táxi.

10. Meu marido chegou!

11. Saudades da ex...

12. Não me ligue.

13. Traz uma gelada?

14. Vamos continuar tentando.

15. Não me beije!

16. A camisinha estourou!

17. Cadê minha batina?

18. Na cara não!

19. Melhor você ir.

20. Pizza ou chinês?

21. Fiz transplante de sexo!

22. Quem é você?

23. Agora pra valer!

24. Cadê sua irmã?

25. Quero minha mãe!

26. Eu aceito cartão!

27. Ótimos cinco minutos!

28. Que gosto de frango!

29. Sobrou chantilly aqui!

30. Vou twittar isso!

Tem uma melhor? Manda ae! =)

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics