Os jogadores do Santos entraram em uma polêmica ao transmitir ao vivo numa webcam por meio de um aplicativo do Twitter (microblog), imagens diretas do hotel onde a equipe Santista estava hospedada em Presidente Prudente, após vencer o Grêmio Prudente por 2 a 1 pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas imagens reproduzidas, o goleiro Felipe discute com um torcedor, que assistia ao vídeo pelo aplicativo e o apelidou de "mão de alface", onde o goleiro reserva respondeu de forma ríspida: "O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao não f...".
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a diretoria do Santos já realizou uma reunião sobre o acontecido e já definiram uma punição para os jogadores envolvidos (Madson, Zé Eduardo e os reservas Felipe e o meia Zezinho).
Segundo a assessoria, todos os jogadores estão proibidos de fazer uma nova transmissão. Ao final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira, o clube alvinegro vai implantar novas regras sobre o uso da ferramenta, para impor limites aos atletas.
- Essa nova ferramenta, esse brinquedo tecnológico, o pessoal usa e não sabe o alcance disso. Estamos disciplinando a utilização disso e nós próximos dias conversaremos com os jogadores. Sem dúvida alguma (irrita pelo fato de estarem concentrados), por isso da normatização. Vamos normatizar o uso de qualquer ferramenta tecnológica que envolva o clube para evitar novos episódios - reforçou o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição.
► É possível enganar pouca gente durante muito tempo. Ou muita gente durante pouco tempo. Não é possível enganar toda a gente durante todo o tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário