Do UOL Tecnologia
Depois de tanta celeuma sobre a (falta) de privacidade no Facebook, a rede social – que já promoveu o reencontro de um bicho de pelúcia perdido com seu dono (de apenas 2 anos) e uniu um casal britânico após 27 anos de separação – mostra que também serve para causar discórdia e separação.
Desconfiada que o marido a traía, Lynn France acabou confirmando sua suspeita por uma simples busca no Facebook. Mas a descoberta foi um tanto pior: além da traição, John France havia casado com a amante (!) numa cerimônia na Disney World (!!). Ele estava vestido de Príncipe Encantado; ela, de Bela Adormecida (!!!).
E como ela descobriu a traição? Depois que o marido começou a viajar constantemente a trabalho, inclusive no dia em que o filho recém-nascido do casal foi para casa (!!!!!), Lynn resolveu ficar mais atenta. Um dia, viu uma página aberta no computador do casal. Lá, começou um chat com a suposta amante. “Ei, sou a esposa dele. Temos um bebê”, disse. A mulher então falou que era noiva de John.
Ele prometeu não seguir adiante com o casamento com a amante. Foi quando Lynn fez a busca no Facebook e encontrou mais de 200 fotos dos recém-casados.
John chegou a afirmar que nunca foi casado com Lynn (!!!!!!) e seu advogado tentou provar que o casamento não existia legalmente. No entanto, durante o processo de divórcio, John pediu a reconciliação com Lynn. Ela aceitou. Três meses depois, ele fugiu com os dois filhos do casal e agora tenta obter a custódia das crianças na Justiça (!!!!!!!!!), junto com a 2ª esposa/amante.
Abaixo, uma foto do casal (original), em cerimônia realizada na Itália em 2005:
Lynn agora acompanha, pelo Facebook do ex-marido, fotos dos seus filhos, que nunca mais viu pessoalmente.
► Errar é humano, mas persistir no erro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário