domingo, 21 de março de 2010

• Stefhany diz que

acidente foi macumba

“Pensei que estava morta”, diz a cantora do Crossfox

stephany-absoluta

Stefhany nasceu de novo. Na madrugada do último sábado (13), a cantora piauiense, de 18 anos, estava no CrossFox amarelo que ganhou no programa Caldeirão do Huck (Globo), quando o carro capotou três vezes na estrada PI-227, em Inhuma (PI). O acidente aconteceu quando uma vaca surgiu na pista e o motorista contratado pela família tentou desviar do animal. Ele acabou perdendo a direção do carro.

Tanto o motorista quanto Stefhany e sua mãe, Nety França, saíram ilesos. Já o carro teve perda total. Ela se emocionou ao relembrar o acidente e revelou que o desastre foi previsto, em sonho, por parentes.

Stefhany contou ainda que, dias antes do acidente, recebeu em casa um embrulho de presente que continha um pé de galinha sangrando. Leia a entrevista:

- Como foi o acidente?
Stefhany – Estava indo para a casa da minha avó e a neblina estava muito forte. Aí passou uma vaca na frente do carro. A estrada é de terra. O motorista tentou desviar e o carro capotou.

– Quantas vezes?
Stefhany – Ele capotou três vezes. Foi horrível.

– Você estava de cinto de segurança?
Stefhany – Sim. Todos nós estávamos. Por isso, não aconteceu nada grave com a gente, graças a Deus. Cinco minutos antes do acidente, todos estávamos sem cinto. A minha mãe sentiu um arrepio grande e falou para todos colocarmos o cinto. Cinco minutos depois tudo aconteceu.

– Como foi na hora em que o CrossFox estava capotando?
Stefhany – Ai, eu me desesperei! É horrível, é horrível! [emociona-se]. Você não sente medo. É uma coisa assim: aconteceu. Eu gritava o nome de Deus e o nome da minha mãe, para ver se ela estava bem. Não dá tempo de nada.

– E o que você fez quando o carro parou de capotar?
Stefhany – Eu chorei muito. O motorista saiu do carro para procurar ajuda. Eu e minha mãe ficamos dentro do CrossFox de cabeça para baixo.

– Vocês se feriram?
Stefhany – Não. Não precisou nem chamar ambulância. Depois que o motorista saiu, minha mãe conseguiu sair do carro e depois me ajudou a sair também. A gente ficou se olhando e ficamos tocando uma na outra para ver se a gente estava bem. Foi uma sensação estranha.

– Por quê?
Stefhany – Pensei que estava morta e minha mãe também. Só acreditamos que estávamos vivas quando olhamos de novo para dentro do carro e vimos que nossos corpos não estavam lá.

– Como ficou o CrossFox?
Stefhany – O carro ficou todo amassado. Meu CrossFox virou uma bolinha amarela. Deu perda total. Agora só tenho uma bala que ganhei de aniversário de 18 anos com o formato do CrossFox.

– Você agora está andando a pé?
Stefhany – Não. O carro tinha seguro. Já está tudo resolvido, e eles vão dar outro, graças a Deus.Enquanto não chega, eles mandaram um Gol preto.

– Você falou que sua mãe se arrepiou cinco minutos antes. Então ela pressentiu o acidente?
Stefhany – Houve muitas premonições. Dias antes do acidente minha irmã teve um sonho muito ruim. Ela sonhou que eu estava pegando fogo. Ela viu na internet que o significado era acidente de carro. Eu falei para ela ter calma, porque ela me ligou muito assustada. Minha mãe e a menina que trabalha na minha casa também tiveram sonhos ruins dias antes. E além disso, aconteceu uma coisa muito horrível dias antes do acidente.

– O quê?
Stefhany – Recebi um presente desagradável. Ele estava todo enrolado em papel de presente. Quando abri, levei um susto, porque era um pé de galinha com penas e ainda sangrando.

– Você acha que fizeram macumba para você?
Stefhany – Acho que sim. Eu nunca fiz mal a ninguém. Nossa, fiquei horrorizada. Minha mãe queimou na mesma hora e depois orou o Pai Nosso. Eu creio muito em Deus e sei que foi Ele quem me livrou.

– Você acha que Deus te salvou?
Stefhany – Eu tenho certeza disso. Foi Deus quem avisou minha mãe para a gente colocar o cinto.

– Mas por que alguém faria um “trabalho” tão ruim contra você?
Stefhany – Isso é maldade, inveja e olho gordo. Isso pode destruir tudo que eu tenho de material, mas nunca vai tocar em mim nem na minha família. Tenho muita fé em Deus. Quando o carro virou, eu pensei comigo: você pode destruir tudo, mas em mim e nos meus você não toca.

– Você já agradeceu a Deus pela dádiva alcançada?
Stefhany – Eu agradeci muito mesmo. Agradeci imediatamente. Logo depois que saímos do carro, apareceu um motoqueiro que me levou para a casa da minha avó. Fui na moto agradecendo a Deus. Todo mundo fala que eu nasci de novo.

Uma entrevista desta relevância só poderia ter saído no R7

Um comentário:

Edylania Gomes disse...

Sem o amor de Deus não somos nada. Graças a Ele nque essas pessoas estão vivas e que bom q souberam agradecer.

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics