segunda-feira, 15 de março de 2010

• 43 Things

Diga 43 coisas que você ainda vai fazer

O
43 Things é uma espécie de site de relacionamento social muito interessante. Ele permite montar uma lista com até 43 coisas que o usuário (ainda) deseja fazer na vida. Vale de tudo, dos tradicionais "escrever um livro" ou "ter um filho" a metas como "viver sem medo", "pensar mais" e "comprar menos coisas do WalMart".

Depois de elaborar a lista, você pode utilizar o site para acompanhar o seu progresso, incluindo seus próprios comentários. Mas o legal do 43 Things não é isso. O mais interessante é que permite ver quem tem as mesmas metas que você e quem já as atingiu. Assim, é possível ver dicas, fazer perguntas e tudo mais.

O serviço permite incluir os próprios objetivos, mas várias sugestões espalhadas pelas páginas ajudam o usuário a montar sua lista rapidamente. O site ainda tem pequena adesão de brasileiros (está totalmente em inglês), se comparado com sites como o Orkut ou Twitter. Eu ainda tô fazendo a
minha lista.

Mande a sua ae!

Um comentário:

lu de blumenau disse...

43 coisas que ainda vou fazer?
putz...
vo começar
1 - emgrecer..
2 - beber menos
3- menos tempo na internet
4 - praticar mais atividade fisica
5 - chega né? se eu conseguir fazer algumas dessas acima já me do por saisfeita...rsss

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics