Há nove anos no ar, o reality show Big Brother Brasil terá pelo menos mais seis de vida. A Globo, que o exibe desde 2002, negocia com a Endemol, produtora holandesa detentora do formato original, a renovação de contrato que lhe assegurará os direitos do programa até 2016.
O atual contrato dá à Globo o direito de exibir BBB até 2012. O documento tem uma cláusula em que, caso uma outra emissora compre o formato do reality show, só poderá exibi-lo depois de 2014.
Mas a Globo não pretende abrir mão do formato tão cedo. Afinal, o programa rende boa audiência (é a segunda maior da TV brasileira) e uma receita espetacular para a época do ano em que vai ao ar, o primeiro trimestre. Esta edição vai faturar mais de R$ 300 milhões. Já está toda vendida. Por isso, a emissora antecipou em dois anos a renovação do contrato. As negociações devem estar concluídas até julho.
Show internacional
Ontem, a produção de BBB 10 fechou a apresentação da cantora pop Nelly Furtado, que estará em turnê pela América do Sul neste mês. A artista canadense se apresentará no confinamento no próximo dia 24.
► Enquanto tem gente que assiste, tem gente que faz.
Um comentário:
e tem gente que vai ficando cada vez mais rico.
Postar um comentário