sexta-feira, 30 de setembro de 2011

• Minerim

Mineirim, no leito de morte, decidiu ter uma conversa definitiva com a
sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma:

― Muié, pó falá sem medo... já vô morrê mess i prifiro sabê tudim direitim... Ocê arguma veiz traiu eu?

― Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha...

― Pó falá muié..

― Quero não.

― Fala muié, disimbucha.

― Mió dexá pra lá, Zé.

― Vai, conta...

― Queto Zé, morre em paz...

Depois de muita insistência ela resolve abrir o jogo:

― Tá bão Zé, vou contá, mais num mi responsabilizo.

― Pó contá.

― Ói, Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.

― Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!

― A premera foi quando cê foi demitido daqueli imprego qui ce brigo cum chefe.

― Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis, sô!

― Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum ele, acabei dano prêle e ele ti contratô di vorta.

― Ah, muié, cê foi muito boa cumigo... essa traição num dá nem pra leva a mar, foi pela necessidade da nossa famía... Tá perdoada. E a segunda?

― Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na venda?

― Lembro, muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.

― Pois é Zé, eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano prêle ti sortá.

― Ê, muié, isso nem conta também não, a carza foi justa. Imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai. E a úrtima?

― Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?

― Lembro, muié, quaji m'elegi.

― Pois é, eu qui consegui aqueis 11.752 voto.

Um comentário:

SuperMouse disse...

Por falar em política... sabe q eu ñ vou c/ a cara do Michel Temer - mas mudaria de opinião rapidinho se a Marcela quisesse ajudar o véio a se eleger.

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics