A Brahma encerrará no neste sábado o sigilo que vinha fazendo em torno de sua nova campanha, em que diz promover o casamento da lata com o copo.
Na data, às 21h na TV aberta, a marca lançará a "Brahma Copaço", uma lata que se 'transforma' em copo por meio de um sistema de abertura total da tampa. De acordo com a Brahma, a criação do produto foi baseada em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev, com mais de 2,5 mil pessoas.
Nos levantamentos, a equipe de inovação da marca conlcuiu que existe uma preferência do público por consumir a cerveja com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata. O "Copaço" será vendido em latas de 350 ml e pode ser encontrado em supermercados de São Paulo.
Inspiração em Kate e William - Livremente inspirada no casamento real inglês, a campanha de lançamento da nova embalagem foi criada pela agência Africa e terá duas fases. Na primeira, iniciada no último dia 25, um teaser com várias referências ao ritual inglês foi ao ar com a notícia do casamento entre a Brahma e o copo e especulações sobre seu motivo.
A lata e o copo, tratados como celebridades, tiveram sua "união" divulgada em revistas sociais de todo o país, trazendo até especulações de uma suposta "gravidez" da lata. A segunda fase, traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento da Brahma Copaço.
► Vamos ver se bomba essa nova investida dos marqueteiros da Brahma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário