domingo, 23 de janeiro de 2011

• Viral da Heineken é

o mais visto da semana

Peça criada pela Wieden+Kennedy mostra a entrada triunfal de um homem em uma festa
Fonte: Revista Meio e Mensagem




O filme "The Entrance", criado pela Wieden+Kennedy para a Heineken, foi o viral mais acessado durante os últimos sete dias de acordo com a métrica da Visible Measures em parceria com o Advertising Age. A peça de 90 segundos mostra um homem fazendo uma entrada triunfal em uma festa, com direito à música "The Golden Age", da banda The Asteroids Galaxy Tour, como trilha.

O ranking de dez virais mais acessados da semana traz também alguns velhos conhecidos da publicidade, como o dos bebês patinadores de Evian (campanha "Live Young, da BETC Euro RSCG) e "The Man Your Man Could Smell Like", para Old Spice, este, Grand Prix de Film em Cannes no ano passado.

Além de tudo o som é muito louco
 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics