Marcelo Dourado, vencedor da última edição do Big Brother Brasil, contou em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" sobre como gastou R$1,5 milhão em menos de um ano.
"O dinheiro eu já gastei", disse o lutador. "Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo."
Dourado explica que também usou o dinheiro para ajudar seus familiares e investir em sua marca de roupa. "Vou licenciar um óculos e um relógio de uma marca e espero que esses produtos vendam. A marca é para um público que gosta de luta, moto, tatuagem."
Desde que saiu do programa, Dourado afirmou que continua lutando jiu-jitsu e falou sobre a fama. "Ex-Big Brother é como fantasma, a gente faz aparição. Então eu faço aparições em restaurantes inaugurações, em festas, boates. Essas coisas que todo mundo que faz 'Big Brother' acaba fazendo. Mas como qualquer bico, é um dinheiro que você não pode contar."
Para o ex-BBB, a falta de rotina nos primeiros meses depois do programa o atrapalharam na hora de encontrar oportunidades de trabalho. "Eu não tenho o tempo necessário para me dedicar e também não surgiram muitas oportunidades. Eu até busquei parcerias com academias, montar algum lugar para dar uma aula, uma equipe de luta, mas não consegui."
Para 2011, além da sua marca, Dourado pretende começar a dar palestras: "Vou pegar toda essa experiência que eu tenho com lutas, como professor de educação física, o próprio 'Big Brother' e vou dar palestras motivacionais. Eu não estava programando mas a demanda fez com que eu tivesse esse produto para oferecer", explica Marcelo Dourado para a publicação.
► Dinheiro na mão é vendaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário