sexta-feira, 24 de setembro de 2010

• Diário de um traficante

Em um furo exclusivo de reportagem nossa equipe conseguiu encontrar , depois de passar meses disfarçada em um morro de São Paulo, registros daquilo que seria o diário de um perigoso traficante. O documento estava quase ilegível, mas nossa equipe reconstituiu alguns meses que revelam o amor secreto do traficante.

17 de Junho de 2004

Diário sangue bom, hoje nóiz e a rapaziada fumo até o alto da comunidade pra checá cumé q andava os rolo lá naquelas banda. Nu caminhu meti bala nuns mano engraçadões que tavam de onda pro meu lado desdi u mes passado, hoje eles aprenderam a ficá di bico caladu. O Poblema maió foi que tiveram cagoetes na parada, três cabocos viram a presepada, um deles saiu correndo mais o mano zeca logo pego o piá e ensinou à ele que é feio ser dedo duro.


25 de Junho de 2004

Hoji os homi deram um cacete nuns mano aqui da minha área e levaru uns em cana, marcaram bobera porque agora vão pega bala cá boca, nós organizamo uns grupo e vamo lá pega os muleque divolta e mete bala na bunda dus puliça viado.


26 de Junho de 2004

A invasão na delegacia foi um sucessu, meti bala na cara de 4 , matei um mano sem querer , na hora eu fiquei meio mau mas depois vi que era um filhu da puta e tinha mais era que morrer mesmo pra largar de sê vacilão e ficá dandu sopa na frente dos meus chumbos!


30 de Agosto de 2004

Ontem foi meu aniversário, mamãe fez um churrascu pra galera da comunidade, teve salva de tiros pra comemorar e show piroténico, uma galera mi pegô e me deram ovadas pra valê, foi engraçadu pra caraluo, passei a faca no bucho de todos que fizeram issu!


03 de Setembro de 2004

Acho que estou apaixonado, a vadia mora lá embaixo e é muito gostosa, peguei ela ontem junto com uns amigos, amarramos suas pernas e amordaçamos ela pra ela calá a porra da boca. Ela deu sinais de que está me curtindo, hoje ela já não está mais gritando como ontem, acho que é a vadia da minha vida!


05 de Setembro de 2004

A vadia me mordeu e quase arrancou um pedaço da minha mão, tive que socá-la até ela dormir, ela sabe que é para o póprio bem dela! Hoje vou sair pra ir até u xópim roubar um presente pra ela, ela vai adorar.


06 de Setembro de 2004

Aquela vadia filha da égua não aceitou os sapatos q eu trouxe com tantu carinhu pra ela, espanquei ela com os saltos até ela morrer! Matei uns vacilões que passavam na hora só pra garantir que não iriam abrir a merda da boca, caralhu eu odeio vacilões, hoje estou muito puto com essa merda toda, ESSA MERDA DESSA CANETA NÃO QUER RISCAR ESSA PORRA MAS QUE F..( O restante dos registros estavam ilegíveis devido aos buracos de bala que haviam no documento )

Tem coisa que você só lê na Zona

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics