1. Sites e blogs que tocam música De repente a Beyoncé começa a berrar no meio do escritório. E ainda escondem a opção de interromper aquela merda. Isso era legal em 1997. Ou melhor, nunca foi legal.
2. Links quebrados Você acha o game mais badalado do momento para download. Ele está divido em 30 arquivos, full, com crack e tudo. Um arquivo, só um, está indisponível. FU.
3. Tempo de download no Rapidshare Esperar não sei quanto segundos para fazer outro download no Rapidshare ou no Megaupload motivou muito a matar por uma conta pro.
4. Windows Live Hoje ao conectar o MSN Sinto pena de quem não consegue desabilitar essa função.
5. Comentários bizarros em blogs Ontem mesmo um nerd comentou sobre um post que se chamava: “Como baixar vídeo do Youtube”. Um pára-quedista comentou “como eu faço para baixar vídeos no Youtube?”. E olha que as vezes surge coisa pior.
6. Falta de assunto no MSN - Oi! - Oi, beleza? - Beleza! E você? - Tranquilo. (...) 10 minutos depois: - Novidades? - Nada, tudo na mesma. E por aí? - Na boa. (...) 3 horas depois: - Vou nessa. Abraço! - Falou! Some não.
7. Pessoas que usam emoticon de MSN para tudo Você precisa codificar a frase em alguns momentos. No meio de uma palavra surgem fotos da Britney Spears fazendo careta, bonequinhas com as mãos para cima e personagem do Fábrica de Quadrinhos. Como se não bastasse, finaliza com uma exclamação brilhosa em 47 cores diferentes.
8. Falar que o site encerrou as atividades no dia 1 de abril Outra moda que, felizmente, morreu no século passado. Mas ainda tem gente que acha divertido.
9. Pessoas pedindo “Please RT” Quando fazem isso, pode ter certeza, é porque o link ou a mensagem é ruim o suficiente para não repercutir.
10. Pop-up Irritando desde 1996.
11. Comunidades de times de futebol Todo mundo vira comentarista e entendedor de futebol. É incrível. Grandes discussões são feitas a partir de tópicos como “Como está subnick no MSN” ou “Chute o público do quarto jogo do campeonato estadual de 2017”. E ainda tem a frescura com os padrões no título dos tópicos...
12. Tudo é viral ou fake Qualquer, eu disse qualquer vídeo pode ser um viral ou uma montagem. O Internauta não tem limites. De Jeremias José ao vídeo da Cicarelli, nada é por acaso, há algo maior por trás. Inclusive esse post.
13. Blogueiro não pode ganhar dinheiro Sinto falta do bloguismo moleque. Mas leitor reclamar de post patrocinado é um exagero. Não gostou, não volta. Simples.
14. “Atualiza essa porra!” Leitor odeia blog parado. Inclusive eu. Criticar, falar que o blog já teve mais atualizações tudo bem. Mas exigir e se irritar com a falta de atualizações, porra, qualé? Desliga o computador e vai ver televisão.
15. Reclamações no Twitter Celular, Internet, programa de televisão, layout, time... O Twitter virou o lugar para as pessoas reclamarem. Todo mundo fala mal de alguma coisa, repare na sua página. Sinto saudade da época em que as pessoas postavam coisas como “to indo ao trabalho”, “vou fritar um ovo” ou “vou dormir. Boa noite”.
16. As pessoas bravas com a popularização do Twitter É ciúmes. Conheço gente que gosta de uma música e fica muito brava quando ela faz sucesso. Na Internet é a mesma coisa. Que egoísmo.
17. E-mail com vírus Eu respeito um cara que me faz pensar antes de abrir um arquivo. Portanto, caro amigo hacker, seja mais criativo. “Olha as nossas fotos que achei” ou “cara, não sei como falar. Mas flagrei sua namorada com outro cara... veja as fotos” não funciona mais.
18. Os MacChatos Usuário de Mac é pior que evangélico. Jamais arrisque criticar um produto Apple no Twitter ou no seu blog. Você será ridicularizado, xingado e talvez até agredido por um fã do Steve Jobs.
19. Os imortais PPT Não existe e-mail que nunca tenha recebido uma apresentação em Power Point. Normalmente são mensagens religiosas e/ou motivacionais que finalizam com frases do Chico Xavier e Mario Quintana. Quando é recheado de “imagens engraçadas” a fonte preferencial é Comic Sans. É de doer o côco esquerdo.
20. Ampliar foto com defeito Você clica com a esperança de ver a foto em melhor qualidade. O que aparece? A mesma foto estourada.
21. Blogueiros moralistas Eles ditam a ética na Internet. Mas normalmente são uns fracassados na vida pessoal. Vem deles as criticas à popularização do Twitter ou a invasão de celebridades nas redes sociais. Odeiam tudo e todos. Jamais admitem perder uma discussão. Quando sabem que estão errados apelam: “Poxa, o pessoal não conhece ironia, eu tava brincando só. Seus burros, todos”. 22. Blogs de tirinha Gosto muito. Mas surgem uns 4 por semana. E já começou a encher o saco. E outra: não é porque você publica suas tirinhas no Blogspot que você tem um blog. Ou é?
23. Inclusão burra digital Todo mundo tem um colega de trabalho que já fez isso. Ele chega inspirado, sorriso no rosto e, normalmente, utiliza as palavras “você não vai acreditar” e é “muito engraçado”. Ele reúne toda a firma e mostra o vídeo. O que era? Uma nutricionista gaguejando na televisão em 2005.
24. Sites que não suportam Firefox É imperdoável que um site fique desconfigurado no Firefox. Ninguém merece ter que abrir o jurássico IE só para acessá-lo.
25. A guerra por seguidores no Twitter Após o primeiro Twitter patrocinado iniciou-se uma corrida pelo ouro no microblogging. Seja com o auxílio do famigerado script ou dando prêmios, ser o mais seguido do Brasil virou questão de status.
26. @mionzera e @ticostacruz Uma vez alguém disse: “Marcos Mion é um cara engraçado e original. Pena que a originalidade dele não seja engraçada assim”. Ou coisa parecida. No Twitter o Mion surge como um @aplusk piorado. Já o Tico Santa Cruz, ao contrário de Mion, é uma revelação. Quem achava que ele não podia fazer nada pior do que cantar enganou-se.
27. Movimentos de sofá “Amanhã saia de casa vestido uma camiseta preta para protestar a morte do fulano”; “Deixe uma flor no MSN em homenagem as vítimas do vôo tal”; “Vamos colocar a tag #aumentasaláriomínimo no Trending Topics”. O dia que isso resolver qualquer coisa...
28. Panelinhas Quem já foi à um Blogcamp ou coisa parecida sabe. As panelinhas existem e não tem que as derrube. São tipo grupinhos que se formam na oitava série. Mas com menos experiência sexual.
29. Tenso O primeiro foi massa. Era uma foto do Caio Novaes e tal. Depois, ficou engraçadinho, variações. Mas deu. Exatamente como as placas motivacionais. A galera suga tanto que uma hora satura.
30. Risadas Tudo começou com o “hahaha”. Simples, comum e correto. O “kkkkkkk” no começo foi difícil de agüentar, mas já aceitamos. Agora, “jsahjkdhsjakdhjksahdjksdkhkahkdhsa” não. Desde quando abater com a piroca no teclado é rir?
Cantora ficou trancada em sua própria casa, durante seis meses
A cantora Georgia Brow, conhecida do público gay pelo hit single “Love 4 Real”, passou por momentos de terror em sua vida pessoal. Casada por quase 10 anos com Mario Marafanti Junior (DJ Mike Beckham), foi vitima de agressão, cárcere privado e viu a vida de seu único filho ser ameaçada caso divulgasse o acontecido para imprensa e à polícia. Com hematomas espalhados pelo corpo, costelas e braços quebrados, a cantora afirma estar viva por um milagre. “Ele me torturava com ferramentas, me batia com martelo, chave de fenda, perfurou meu punho com chave inglesa, me asfixiava, me enforcava, me ameaçava dizendo que se eu o entregasse ele mataria meu filho.”
Georgia Brown ainda revela ter ficado em cárcere privado por seis meses, saindo apenas para compromissos profissionais e para shows em boates pelo Brasil. Seu filho de 10 anos também era alvo das agressões e por medo preferiu o silêncio. Os motivos das agressões sempre foram as traições e o dinheiro dos shows que sumiam após as apresentações. Com problemas na visão, Georgia Brown entregava a administração dos bens ao marido agressor.
“A última surra foi quando ouve a tentativa de estrangulamento, tentou quebrar minha perna, me cobriu de porrada, quebrou a guitarra do meu filho em mim e com uma faca apontada para o meu pulmão, me fez prometer que não iria mais fazer perguntas e que eu pararia de vigiá-lo.
A amante dele assistia a tudo pela webcam e ainda me fez pedir perdão a ela e que iria tratá-la bem quando voltasse e obedecesse a condição de continuar trabalhando no estúdio enquanto eles saiam me trancando dentro de casa gastando tudo o que eu ralei pra ganhar” continua a cantora.
No dia 25 de agosto de 2010, por descuido, Mario Marafanti esqueceu a porta do apartamento que mantinha a mulher trancada, sem trancar. Com ajuda do filho Georgia saiu do apartamento sem que percebessem e procurou uma viatura de polícia, o depoimento foi dado durante a madrugada e o caso registrado no dia 26 de agosto no 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, Rio de Janeiro.
Na mesma noite o marido da cantora foi preso pela polícia em seu apartamento e acompanhado ao 12ª DP. Ficou preso dias na delegacia e foi encaminhado para a Polinter até chegar ao presídio João Carlos da Silva. Na madrugada de 12 de setembro, Mario Maranti Junior cometeu suicídio, se enforcou com o cabo da TV.
Gergia Brown se recupera ao lado da família e pretende retomar a rotina com shows para reequilibrar a vida emocional e financeira. A cantora ainda afirma, “apesar das atrocidades, dos horrores que ele fez comigo, o meu amor por ele foi infinito, ele morreu tendo o meu amor, minha fidelidade e lealdade.”
Em dezembro de 2009, Georgia Brown apresentou pela Ômega Hitz Brasil o single Love for Real, produzido em parceria com Hytraxx e com remix de Rafael Lelis. A música chegou a alcançar a 4ª posição entre os hits mais executados na programação da Ômega Hitz e no portal MasterBeat, maior portal de vendas para música digital, ficou por mais de uma semana como o mais vendido em todo o mundo.
Georgia Bronw é destaque também no Guiness Book, ao quebrar o recorde de Mariah Carey, a cantora figura como a maior extensão vocal do planeta e nota mais aguda.
► Se você soubesse de um caso de violência doméstica, o que faria?
No Brasil dentre cinco mulheres, três já sofreram algum tipo de violência.
Mais de 70% dos crimes cometidos contra a mulher são praticados dentro de sua própria casa, incluindo espancamento e estupro.
A violência doméstica é tida como toda agressão que se dá na relação entre casais que convivem juntos.
A violência doméstica atinge todas as classes sociais, não sendo exclusividade dos menos favorecidos, nem tampouco de quem desconhece seus direitos.
Muitas mulheres informadas preferem calar-se do que expor seus problemas numa delegacia, achando humilhante estarem ali.
Algumas mulheres tornam-se cúmplices porque associam a violência com o alcoolismo ou o ciúme ou ainda porque vêem nos cônjuges bons pais que declaram amá-las. (Mas, deixam de ver que o agressor alcoolizado não bate em seu chefe nem em seus amigos, que quem ama cuida, que um bom pai não vai proporcionar um ambiente tão hostil e cheio de violência aos filhos que tanto ama. Que tipo de amor é este onde não há o respeito?
O silêncio é o maior entrave para que se possa resolver o problema. A mulher tem direitos assegurados pela Constituição Federal, bem como em Códigos, Leis, Decretos, etc.
►Denuncie, você pode ser último elo entre a vida ou a morte de uma pessoa.
► Domingo tá aí, é dia de eleição no Brasil. Pense bem em quem você vai votar, analise seus candidatos, porque não tem como trocar até 2014. Pense nisso.
DM9DDB lança o projeto “99 Novas”, no qual um universitário de 21 anos será selecionado para ficar 99 dias viajando por nove cidades do mundo, para observar tendências e postá-las num blog Do site M&M Online
A DM9DDB inicia as comemorações pelos 21 anos de fundação da agência no qual o grande presenteado será um jovem universitário, com a mesma idade, a ser selecionado para fazer uma viagem de 99 dias em nove cidades entre 9 de janeiro e 17 de abril de 2011. O projeto batizado de "99 Novas" terá como objetivo proporcionar ao vencedor do processo de seleção, uma oportunidade de observar tendências e relatá-las por meio de um blog, que será avaliado por uma comissão de diretores dentro da agência. Se aprovado, o jovem poderá vir a integrar o elenco da agência presidida por Sérgio Valente, mentor da idéia. "Não se trata de um prêmio de férias, mas de muito trabalho no qual queremos proporcionar uma grande experiência e aprendizado", explica Valente. O roteiro inclui Nova York, Londres, Barcelona, Milão, Paris, Mumbai, Bangcok, Xangai e Tóquio.
O projeto já tem potenciais 500 candidatos nos três primeiros dias em que o anúncio foi feito nas redes sociais, sendo os pré-requisitos obrigatórios a idade de 21 anos, estar cursando faculdade (não necessariamente comunicação), inglês fluente e ser residente no Brasil. A primeira etapa será uma prova online com 30 questões discursivas sobre conhecimentos gerais que irá selecionar 99 candidatos para uma entrevista por vídeo na internet. Os nove finalistas serão convidados a visitar a agência para entrevistas pessoais.
Valente explica que o vencedor desse processo dá uma ideia do perfil profissional que a agência deseja das próximas gerações: conhecimento do mundo e boa leitura de tendências. "A vida é muita parecida com o surfe, onde precisamos apostar em que marolas vão virar grandes ondas. Temos que nadar atrás delas para chegar a tempo de estar em suas cristas quando ela se formar. Ir atrás das ondas prontas é mais difícil pois é necessário dividi-las com muitas pessoas. Queremos profissionais descolados e com esse tipo de visão da vida", explica. Por isso, nada de acomodações de luxo durante a viagem.
O diretor destaca que hoje mais de 70% dos profissionais da agência já freqüentam os cursos de atualização promovidos no Campus 9, onde a DM9 disponibiliza uma programação de cursos entre MBAs e idiomas. "São mais de 3 mil presenças no último ano e meio", afirma Valente.
A Prefeitura de São Paulo está com inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação. Ao todo, são 2.720 vagas.
Na Zona Leste, estão disponíveis 1.095 vagas, enquanto 760 são para a Zona Sul, 370 para a Zona Oeste e 495 para o Centro.
Os cursos fazem parte do projeto Jovens Paulistanos e oferecem 11 tipos de capacitação: auxiliar de almoxarifado, cabeleireiro, departamento pessoal, crédito e cobrança, recrutamento e seleção, garçom, informática, manicure/pedicure, operador de caixa, organização de eventos e recreador.
A maioria dos cursos exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo, com exceção do de manicure/pedicure.
Os interessados devem ter entre 16 e 20 anos de idade e residir na cidade de São Paulo. Os interessados devem se inscrever em um dos Centros de Apoio ao Trabalhador (CAT).
Uma das marcas do “Pânico na TV” é o humor sem muitos enfeites, nem efeitos. Primeiro, porque o orçamento é baixo. Depois, por opção artística. Com poucos recursos, o grupo aposta mais na alma do negócio: a boa piada. É o caso do “Cadê o chinelo?”
Tudo começou há cerca de um ano. Os humoristas entrevistaram um homem na Praia de Ipanema e, enquanto isso, a maré levava sua sandália. O grito dele, “cadê o chinelo?”, foi repetido ad nauseam no ar e virou um bordão. Eis a primeira sacada.
Anteontem, Alfinete e Charles Henrique voltaram ao local onde o sujeito trabalhava “acertando a areia” para os donos das redes de vôlei e vendendo pipas. E souberam que ele teria morrido. Contra todos os preceitos do politicamente correto, a dupla começou uma investigação: será que morreu mesmo? O dono da rede garantiu que sim. Já um frequentador do quiosque ao lado afirmou que não (“ele estava aí ontem”). Pelo sim e pelo não, Alfinete e Charles Henrique subiram até o Cantagalo, onde seria a casa do homem. Lá, uma vizinha, percebendo a oportunidade de ter seus 15 minutos de fama se mostrando preocupada com o próximo, foi categórica: “Eu já procurei em todos os hospitais e necrotérios. Ele sumiu”. A dupla acabou numa praça de Copacabana onde o desaparecido teria sido visto. Foi um divertidíssimo telefone sem fio — e sem desfecho. Nem precisava.
O quadro expôs uma das melhores facetas do “Pânico na TV”: sua capacidade de cavar o humor onde aparentemente não há graça alguma.
Em um furo exclusivo de reportagem nossa equipe conseguiu encontrar , depois de passar meses disfarçada em um morro de São Paulo, registros daquilo que seria o diário de um perigoso traficante. O documento estava quase ilegível, mas nossa equipe reconstituiu alguns meses que revelam o amor secreto do traficante.
17 de Junho de 2004
Diário sangue bom, hoje nóiz e a rapaziada fumo até o alto da comunidade pra checá cumé q andava os rolo lá naquelas banda. Nu caminhu meti bala nuns mano engraçadões que tavam de onda pro meu lado desdi u mes passado, hoje eles aprenderam a ficá di bico caladu. O Poblema maió foi que tiveram cagoetes na parada, três cabocos viram a presepada, um deles saiu correndo mais o mano zeca logo pego o piá e ensinou à ele que é feio ser dedo duro.
25 de Junho de 2004
Hoji os homi deram um cacete nuns mano aqui da minha área e levaru uns em cana, marcaram bobera porque agora vão pega bala cá boca, nós organizamo uns grupo e vamo lá pega os muleque divolta e mete bala na bunda dus puliça viado.
26 de Junho de 2004
A invasão na delegacia foi um sucessu, meti bala na cara de 4 , matei um mano sem querer , na hora eu fiquei meio mau mas depois vi que era um filhu da puta e tinha mais era que morrer mesmo pra largar de sê vacilão e ficá dandu sopa na frente dos meus chumbos!
30 de Agosto de 2004
Ontem foi meu aniversário, mamãe fez um churrascu pra galera da comunidade, teve salva de tiros pra comemorar e show piroténico, uma galera mi pegô e me deram ovadas pra valê, foi engraçadu pra caraluo, passei a faca no bucho de todos que fizeram issu!
03 de Setembro de 2004
Acho que estou apaixonado, a vadia mora lá embaixo e é muito gostosa, peguei ela ontem junto com uns amigos, amarramos suas pernas e amordaçamos ela pra ela calá a porra da boca. Ela deu sinais de que está me curtindo, hoje ela já não está mais gritando como ontem, acho que é a vadia da minha vida!
05 de Setembro de 2004
A vadia me mordeu e quase arrancou um pedaço da minha mão, tive que socá-la até ela dormir, ela sabe que é para o póprio bem dela! Hoje vou sair pra ir até u xópim roubar um presente pra ela, ela vai adorar.
06 de Setembro de 2004
Aquela vadia filha da égua não aceitou os sapatos q eu trouxe com tantu carinhu pra ela, espanquei ela com os saltos até ela morrer! Matei uns vacilões que passavam na hora só pra garantir que não iriam abrir a merda da boca, caralhu eu odeio vacilões, hoje estou muito puto com essa merda toda, ESSA MERDA DESSA CANETA NÃO QUER RISCAR ESSA PORRA MAS QUE F..( O restante dos registros estavam ilegíveis devido aos buracos de bala que haviam no documento )
Rei de Copas: Jornal Extra critica Lula por ataques à mídia
Com o título “Denúncias irritam presidente e liberdade de imprensa vira alvo de ataques”, a capa desta sexta-feira (24/9) do jornal Extra, pertencente a Infoglobo, ganhou destaque na internet. A edição de hoje do diário carioca ironiza as críticas que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez à imprensa brasileira.
A capa traz a imagem de um Rei de Copas, carta do baralho, personalizado de Lula. No caso, o Presidente da República está enfiando uma espada na própria cabeça. O tom irônico do texto anuncia que “a manchete é para quem acha que o papel da imprensa é bajular os donos do poder”, devido as declarações que o presidente tem feito aos veículos de comunicação do Brasil.
"A imprensa brasileira deveria assumir categoricamente que ela tem um candidato e tem um partido, que falasse. Seria mais simples, seria mais fácil. O que não dá é para as pessoas ficarem vendendo uma neutralidade disfarçada", disse Lula, na tarde desta quinta-feira (23/9).
► No Twitter, a mensagem “Jornal Extra” figura entre os Trending Topics Brasil, como um dos assuntos mais comentados do País no microblog.
Enquanto a mãe adormeceu na calçada, um bebê apenas um ano de idade, foi se arrastando para uma avenida movimentada da cidade. O bebê sobreviveu milagrosamente, depois que alguns motoristas avisaram a polícia.
► Depois a criança cresce revoltada e não sabe porquê...
Agora é oficial: a partir do dia 30, quinta-feira, estará disponível o serviço do Google Street View nas cidades brasileiras
São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte serão as primeiras a receber o programa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Google, que não quis entrar em maiores detalhes. Isso significa que já na semana que vem será possível andar por todas as ruas de São Paulo tendo uma visão quase completa do ambiente. Esse tour virtual pela cidade é feito depois que carros equipados com uma torre no teto que carrega duas câmeras fotográficas (que registram 360º na horizontal e 280º na vertical) passa por toda a metrópole a fotografando.
Junto com este equipamento está integrado um GPS, que permite identificar de qual localidade é cada foto. Terminado esse processo o Google disponibiliza a qualquer pessoa apontar um trecho em um mapa um trecho da cidade e ser praticamente transportada para o local (veja o exemplo abaixo).
Folha, UOL e Globo publicam falsa morte do senador Romeu
Ainda agora, o Portal Imprensa anunciava que na noite desta 6a feira, o UOL exibiu manchete, na qual mostrava link da Folha.com, informando a morte do senador e candidato à reeleiçao Romeu Tuma, que está internado desde o dia 02 no Hospital Sírio Libanês, em Sao Paulo. A matéria saiu rapidamente do ar porque o hospital nao confirmou a morte e a família de Tuma negou seu óbito, afirmando que o senador está bem. Pelo Twitter, Vera Magalhaes, editora do caderno 'Poder', da Folha de S Paulo, pediu desculpas aos internautas, que já comentavam a suposta morte, alegando que um médico de Tuma havia anunciado (erradamente) o falecimento. O jornal O Globo nao publicou uma nota, mas chegou a anunciar a morte do Senador pelo seu perfil no Twitter.
► Vem aí, "Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo e não tinha para quem perguntar", com a Professora Cherrie, contratada especialmente para o blog ;)
DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.