► Só podia ser da China...
domingo, 9 de dezembro de 2012
• Quando você pensa que já viu de tudo na vida...
Pintando com o grito. AHHHHH!
► Só podia ser da China...
► Só podia ser da China...
domingo, 2 de dezembro de 2012
• E a menina fantasma continua apavorando
'Menina fantasma no elevador' de Silvio Santos vira hit na web
Uma câmera escondida veiculada no Programa Silvio Santos, no SBT, no último domingo, ganhou destaque internacional e virou um hit na internet nesta semana. O vídeo da menina fantasma no elevador virou notícia em diversos sites internacionais e ganhou inúmeras replicações no YouTube. O link mais visto, postado ainda no domingo, já tem mais de 1,6 milhão de visualizações.
Na pegadinha, as vítimas entram em um elevador falso e são surpreendidas com um apagão durante uma pane. No período de total escuridão, uma menina maquiada como um fantasma entra por uma porta e, quando a luz volta a acender, assusta o passageiro.
Apesar do sucesso e da repercussão internacional, com sites como o Gawker classificando a brincadeira de "mais assustadora da história", o vídeo não é uma unanimidade. O site The Sun se pergunta se a brincadeira não foi "longe demais", enquanto o site Huffington Post classifica os participantes como "vítimas inocentes".
► SS é mestre.
• Doe um fone para um funkeiro
Situações semelhantes vêm se tornando comuns no Brasil e autoridades já se preparam para tomar providências
Político do partido HBS prevê projeto de lei onde obrigaria a todos os desrespeitosos a cumprirem penas alternativas como aprender a tocar todas as 9 Sinfonias de Beethoven no saxofone, dentre outras mais brandas.
Parece que a campanha Doe um Fone a um Funkeiro não vêm surtindo efeito. O mais novo caso, aconteceu nesta quarta-feira (04) na cidade do Rio de Janeiro quando um 'funkeiro' entrou no ônibus que ia para o bairro de Vista Alegre, subúrbio do Rio, com um celular acoplado a uma caixa de som de 20 polegadas. Os passageiros foram obrigados a escutar a música em máximo volume durante mais ou menos 30 minutos, até que o primeiro passageiro entrou em estado de choque e saltou pela janela com o veículo ainda em movimento. A atitude do homem em desespero desencadeou o pânico geral e logo foi seguido pelos demais viajantes.
Relatos dos passageiros
Antônio Gomes (primeiro a saltar pela janela):
- Antes mesmo daquele jovem entrar no ônibus já podíamos ouvir a música tocando do lado de fora, logo ele entrou e passamos muito tempo suportando calados, mas chegou uma hora que me pareceu a música ter travado e ficava repetindo: " VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ..." sucessivamente. Eu já estava ficando louco com aquilo e decidi pular pela janela. Graças a Deus tudo ficou bem comigo e com os outros passageiros, mas isso é um absurdo e deveria ser proibido.
Testemunha que não quis se identificar:
- Eu sou fumante e não faço uso do meu cigarro dentro do ônibus, primeiro porque é proibido e segundo porque eu sei que incomoda, mas parece que existem pessoas que não nasceram com essa percepção e não se preocupam com o bem estar alheio. Se eu fosse polícia e visse um cara desses sem fone no ouvido era tiro em cima.
Autoridades já se mostram prontas para conter esse tipo de ato deselegante e prometem iniciar o incentivo à campanha Doe um fone a um Funkeiro.
Repercussão na política
O jovem causador de todo o tumulto ainda não foi identificado.
► Eu apoio esta campanha!
sábado, 1 de dezembro de 2012
• O que é grandeza?
Campanha da Nike quer valorizar a grandeza que cada pessoa traz consigo
Faz tempo que a gente fala que Deus é brasileiro.
E que não é a gente que traça o nosso destino.
A real é que grandeza não é um presente que cai no colo.
Porque grandeza não vem de cima.
Vem do nosso esforço.
Do nosso suor.
E da nossa vontade de ir atrás dela.
► Encontre a sua.
Faz tempo que a gente fala que Deus é brasileiro.
E que não é a gente que traça o nosso destino.
A real é que grandeza não é um presente que cai no colo.
Porque grandeza não vem de cima.
Vem do nosso esforço.
Do nosso suor.
E da nossa vontade de ir atrás dela.
► Encontre a sua.
sábado, 3 de novembro de 2012
• A Rádio Rock voltou
Roqueiros, comemorai!
O Facebook oficial da rádio está no ar desde o dia 17 mas desde ontem podemos ouvir suas frequências através do site oficial (ainda em fase de construção). A dica está dada. Acessem www.radiorock.com.br e divirtam-se.
► Melhor notícia ever.
domingo, 28 de outubro de 2012
• Inglês muda nome para Buzz Lightear
Steve Bolton é um grande fã de Toy Story e adora o personagem
Steve Bolton é um grande fã do desenho Toy Story. Ele acaba de trocar o seu nome pelo do brinquedo Buzz Lightyear. Tudo para celebrar o lançamento do terceiro filme da série.
O mecânico, de 23 anos, disse ao tablóide inglês The Sun que Buzz é um grande nome e que está feliz com a mudança, assim como sua namorada.
- Minha namorada está adorando contar para as pessoas que está saindo com Buzz lightyear.
Buzz, agora, procura por um amigo chamado Woody, o caubói de Toy Story.
► Acredite, a notícia é real.
Steve Bolton é um grande fã do desenho Toy Story. Ele acaba de trocar o seu nome pelo do brinquedo Buzz Lightyear. Tudo para celebrar o lançamento do terceiro filme da série.
O mecânico, de 23 anos, disse ao tablóide inglês The Sun que Buzz é um grande nome e que está feliz com a mudança, assim como sua namorada.
- Minha namorada está adorando contar para as pessoas que está saindo com Buzz lightyear.
Buzz, agora, procura por um amigo chamado Woody, o caubói de Toy Story.
► Acredite, a notícia é real.
sábado, 13 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
domingo, 2 de setembro de 2012
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
• Vida Louca
Loura morta em assalto a restaurante da Tijuca já foi garota de programa
Herculano Barreto Filho (Jornal Extra)
As múltiplas personalidades de Ivone Fernandes de Mendonça não se limitavam à cor dos cabelos. Gaúcha, como ficou conhecida no crime, trabalhou como servente de pedreiro, ganhou a vida como garota de programa, foi mãe de família, estelionatária, presidiária em reabilitação e morreu como bandida, com uma arma na mão e disposição para atirar. — Todos os dados cadastrais dela eram falsos. Isso dificultava a localização dela. Ao longo do tempo, ela foi se profissionalizando no mundo do crime. Era ardilosa, sedutora e demonstrava frieza na hora de agir — disse o delegado Ruchester Marreiros Barbosa, da 18ª DP (Praça da Bandeira), que investiga a tentativa de assalto a um restaurante na Tijuca, nesta segunda-feira. Até o local de nascimento passa uma impressão equivocada sobre suas origens. Nasceu em Tubarão, em Santa Catarina, há 34 anos. Mas de catarinense tinha apenas a identidade. A filha mais velha do serralheiro Jorge Ribeiro Mendonça e da dona de casa Marta Fernandes Mendonça foi criada numa casa simples em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.
Gaúcha era sedutora e carismática
Ela teve infância pobre, vivida numa rua de chão batido e calçada de grama na Vila Elza, divisa com Alvorada, um dos municípios mais violentos do Rio Grande do Sul. Lá, casinhas com portões enferrujados parecem proteger só a roupa no varal, com cães vira-latas latindo com a aproximação de quem passa pela rua, quase sem carros. No casebre onde Gaúcha foi criada, o portão é de madeira. Na Escola Estadual Nisia Floresta, próximo à casa onde ainda moram a mãe, o irmão e a filha de 16 anos da criminosa, a lembrança da aluna magra e estudiosa agora serve apenas de contraponto ao seu trágico destino.
A criminosa foi criada num casebre humilde em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. Na casa, moram a mãe, o irmão e a filha dela
— Era uma guria alegre. Todo mundo por aqui ficou surpreso — comentou o diretor Renato Maciel, ex-professor da criminosa, que parou de estudar até a 5ª série. Ainda adolescente, deixou a casa dos pais para ganhar o mundo. Acabou como garota de programa numa boate em Capão da Canoa, litoral gaúcho. Mas a trajetória de prostituta não durou muito. Gaúcha deixou o prostíbulo após conhecer Volmer Rodrigues dos Santos, segurança de casas de veranistas, alvo fácil de assaltantes no inverno. Volmer largou a mulher e quatro filhos pequenos para ficar com ela. O casal tinha hábitos curiosos. Gaúcha usava botas, roupa camuflada e saía com o marido, interrogando as pessoas.
Escola onde Ivone estudou até a 5ª série
— Ela dizia que era detetive. Fantasiava com isso. Era alegre, gostava de conversar e de aproveitar a vida — lembra o corretor de imóveis Lourival Schmitt Dicksen, de 62 anos. Deixou a cidade com o marido e uma filha pequena, sem que ninguém soubesse o destino. Aos 25 anos, foi presa por estelionato e receptação. Depois de solta, tentou levar uma nova vida no Rio. Mas foi, novamente, atraída para o mundo do crime. E quando voltou a Viamão para visitar a família, no fim do ano passado, apareceu com roupas de grife e boa aparência. Bem diferente daquela garota que trabalhou até como servente de pedreiro para ajudar no sustento de sua família.
Com os cabelos pretos, Gaúcha aparece na foto com o namorado Play
Gaúcha e Play, estilo Bonnie e Clyde tupiniquim
Quando participava de um roubo, os movimentos de Gaúcha eram naturais, como se não houvesse tensão em apontar uma arma para quem quer que fosse. Durante a tentativa de assalto ao restaurante da Tijuca, na segunda-feira, a bandida manteve a mesma frieza demonstrada em outros crimes quando foi abordada por um dos policiais militares que impediram o crime. — Você tem identidade? — perguntou o policial. — Tenho duas — respondeu Gaúcha, enquanto puxava uma arma da bolsa, sem qualquer tipo de hesitação. O PM ficou sem reação. Só escapou da morte porque um colega percebeu que a criminosa iria atirar e a baleou.
Ivone Fernandes de Mendonça, a loura morta na tentativa de assalto ao restaurante da Tijuca, cantou no Festival da Canção, quando ainda estava presa
Gaúcha reeditou uma versão própria, contemporânea e tupiniquim de Bonnie e Clyde, casal de criminosos que aterrorizou os Estados Unidos na década de 30. — Ela teve um relacionamento com um cara certinho, que gostava dela. Só que ela tinha atração por bandido — lembra José Júnior, coordenador do AfroReggae, onde Gaúcha trabalhou como recepcionista, após ser beneficiada pelo regime semiaberto. Gilberto Nascimento da Silva, o Play, de 36 anos, seu companheiro há 5 anos, foi seu parceiro em pelo menos dois roubos. No celular de Gaúcha, a polícia encontrou fotos do casal num jet-ski e mensagens de amor do casal bandido.
Gaúcha e Play estavam juntos há 5 anos e eram cúmplices nos crimes
OS FATOS
O começo no crime - Em julho de 2002, aos 24 anos, foi indiciada por estelionato e receptação ao ser encontrada com talões roubados em Porto Alegre. Em dezembro, tentou abastecer o carro com um cheque roubado. Em janeiro de 2003, foi presa no Aeroporto Salgado Filho enquanto tentava comprar biscoitos, salame, garrafas de vinho e licor com cheque roubado. Briga na prisão - Naquele mesmo ano, Gaúcha foi presa por estelionato e receptação enquanto tentava comprar dois pacotes de fraldas descartáveis e uma camisa numa farmácia. Dois meses depois, se envolveu numa briga no presídio feminino. Rolling Stones - Saiu de Porto Alegre e tentou recomeçar a vida no Rio, em 2006, sob o pretexto de assistir ao show dos Rolling Stones em Copacabana. Mais uma vez, foi seduzida pela vida do crime e acabou presa, em novembro.
Gaúcha deixou para trás uma bolsa com identidade falsa, durante fuga por buraco do ar-condicionado, após roubo às Lojas Americanas, em Botafogo
Baleada em roubo - Na ocasião, Gaúcha atirou na dona de uma pizzaria, em Botafogo, para roubar o seu carro. Nem a chegada de um policial a intimidou. Ela rendeu um motociclista para fugir e baleou o PM. Ele revidou e ela foi atingida na perna, antes de ser rendida e presa. Baleada na perna - Em vídeo feito pela ONG AfroReggae, onde trabalhou como recepcionista por um ano, Gaúcha disse que cometeu o crime por causa do vício em crack. Onda - Segundo a polícia, Gaúcha teve participação confirmada em seis roubos a estabelecimentos comerciais.
► Loura na Vida Loca - Aguardem, em breve em livro, filme e dvd.
Herculano Barreto Filho (Jornal Extra)
As múltiplas personalidades de Ivone Fernandes de Mendonça não se limitavam à cor dos cabelos. Gaúcha, como ficou conhecida no crime, trabalhou como servente de pedreiro, ganhou a vida como garota de programa, foi mãe de família, estelionatária, presidiária em reabilitação e morreu como bandida, com uma arma na mão e disposição para atirar. — Todos os dados cadastrais dela eram falsos. Isso dificultava a localização dela. Ao longo do tempo, ela foi se profissionalizando no mundo do crime. Era ardilosa, sedutora e demonstrava frieza na hora de agir — disse o delegado Ruchester Marreiros Barbosa, da 18ª DP (Praça da Bandeira), que investiga a tentativa de assalto a um restaurante na Tijuca, nesta segunda-feira. Até o local de nascimento passa uma impressão equivocada sobre suas origens. Nasceu em Tubarão, em Santa Catarina, há 34 anos. Mas de catarinense tinha apenas a identidade. A filha mais velha do serralheiro Jorge Ribeiro Mendonça e da dona de casa Marta Fernandes Mendonça foi criada numa casa simples em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.
Gaúcha era sedutora e carismática
Ela teve infância pobre, vivida numa rua de chão batido e calçada de grama na Vila Elza, divisa com Alvorada, um dos municípios mais violentos do Rio Grande do Sul. Lá, casinhas com portões enferrujados parecem proteger só a roupa no varal, com cães vira-latas latindo com a aproximação de quem passa pela rua, quase sem carros. No casebre onde Gaúcha foi criada, o portão é de madeira. Na Escola Estadual Nisia Floresta, próximo à casa onde ainda moram a mãe, o irmão e a filha de 16 anos da criminosa, a lembrança da aluna magra e estudiosa agora serve apenas de contraponto ao seu trágico destino.
A criminosa foi criada num casebre humilde em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. Na casa, moram a mãe, o irmão e a filha dela
— Era uma guria alegre. Todo mundo por aqui ficou surpreso — comentou o diretor Renato Maciel, ex-professor da criminosa, que parou de estudar até a 5ª série. Ainda adolescente, deixou a casa dos pais para ganhar o mundo. Acabou como garota de programa numa boate em Capão da Canoa, litoral gaúcho. Mas a trajetória de prostituta não durou muito. Gaúcha deixou o prostíbulo após conhecer Volmer Rodrigues dos Santos, segurança de casas de veranistas, alvo fácil de assaltantes no inverno. Volmer largou a mulher e quatro filhos pequenos para ficar com ela. O casal tinha hábitos curiosos. Gaúcha usava botas, roupa camuflada e saía com o marido, interrogando as pessoas.
Escola onde Ivone estudou até a 5ª série
— Ela dizia que era detetive. Fantasiava com isso. Era alegre, gostava de conversar e de aproveitar a vida — lembra o corretor de imóveis Lourival Schmitt Dicksen, de 62 anos. Deixou a cidade com o marido e uma filha pequena, sem que ninguém soubesse o destino. Aos 25 anos, foi presa por estelionato e receptação. Depois de solta, tentou levar uma nova vida no Rio. Mas foi, novamente, atraída para o mundo do crime. E quando voltou a Viamão para visitar a família, no fim do ano passado, apareceu com roupas de grife e boa aparência. Bem diferente daquela garota que trabalhou até como servente de pedreiro para ajudar no sustento de sua família.
Com os cabelos pretos, Gaúcha aparece na foto com o namorado Play
Gaúcha e Play, estilo Bonnie e Clyde tupiniquim
Quando participava de um roubo, os movimentos de Gaúcha eram naturais, como se não houvesse tensão em apontar uma arma para quem quer que fosse. Durante a tentativa de assalto ao restaurante da Tijuca, na segunda-feira, a bandida manteve a mesma frieza demonstrada em outros crimes quando foi abordada por um dos policiais militares que impediram o crime. — Você tem identidade? — perguntou o policial. — Tenho duas — respondeu Gaúcha, enquanto puxava uma arma da bolsa, sem qualquer tipo de hesitação. O PM ficou sem reação. Só escapou da morte porque um colega percebeu que a criminosa iria atirar e a baleou.
Ivone Fernandes de Mendonça, a loura morta na tentativa de assalto ao restaurante da Tijuca, cantou no Festival da Canção, quando ainda estava presa
Gaúcha reeditou uma versão própria, contemporânea e tupiniquim de Bonnie e Clyde, casal de criminosos que aterrorizou os Estados Unidos na década de 30. — Ela teve um relacionamento com um cara certinho, que gostava dela. Só que ela tinha atração por bandido — lembra José Júnior, coordenador do AfroReggae, onde Gaúcha trabalhou como recepcionista, após ser beneficiada pelo regime semiaberto. Gilberto Nascimento da Silva, o Play, de 36 anos, seu companheiro há 5 anos, foi seu parceiro em pelo menos dois roubos. No celular de Gaúcha, a polícia encontrou fotos do casal num jet-ski e mensagens de amor do casal bandido.
Gaúcha e Play estavam juntos há 5 anos e eram cúmplices nos crimes
OS FATOS
O começo no crime - Em julho de 2002, aos 24 anos, foi indiciada por estelionato e receptação ao ser encontrada com talões roubados em Porto Alegre. Em dezembro, tentou abastecer o carro com um cheque roubado. Em janeiro de 2003, foi presa no Aeroporto Salgado Filho enquanto tentava comprar biscoitos, salame, garrafas de vinho e licor com cheque roubado. Briga na prisão - Naquele mesmo ano, Gaúcha foi presa por estelionato e receptação enquanto tentava comprar dois pacotes de fraldas descartáveis e uma camisa numa farmácia. Dois meses depois, se envolveu numa briga no presídio feminino. Rolling Stones - Saiu de Porto Alegre e tentou recomeçar a vida no Rio, em 2006, sob o pretexto de assistir ao show dos Rolling Stones em Copacabana. Mais uma vez, foi seduzida pela vida do crime e acabou presa, em novembro.
Gaúcha deixou para trás uma bolsa com identidade falsa, durante fuga por buraco do ar-condicionado, após roubo às Lojas Americanas, em Botafogo
Baleada em roubo - Na ocasião, Gaúcha atirou na dona de uma pizzaria, em Botafogo, para roubar o seu carro. Nem a chegada de um policial a intimidou. Ela rendeu um motociclista para fugir e baleou o PM. Ele revidou e ela foi atingida na perna, antes de ser rendida e presa. Baleada na perna - Em vídeo feito pela ONG AfroReggae, onde trabalhou como recepcionista por um ano, Gaúcha disse que cometeu o crime por causa do vício em crack. Onda - Segundo a polícia, Gaúcha teve participação confirmada em seis roubos a estabelecimentos comerciais.
► Loura na Vida Loca - Aguardem, em breve em livro, filme e dvd.
domingo, 22 de julho de 2012
sábado, 14 de julho de 2012
terça-feira, 10 de julho de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
domingo, 17 de junho de 2012
• Jéssica Lopes nua. Fake ou real?
Participante do 'Casa Bonita' troca de roupa e fica nua no meio da rua
Após desembarcar em São Paulo, Jéssica Lopes resolveu colocar um vestidinho e mudou o figurino bem no estacionamento do aeroporto.
Jéssica Lopes, participante do reality show "Casa Bonita", ficou irritada com um fotógrafo que registrou o momento em que ela -pasmem - trocou de roupa bem no meio da rua, nesta sexta-feira, 15, em São Paulo. Depois de desembarcar no aeroporto de Congonhas, ela simplesmente resolveu ir para o carro, que estava no estacionamento do aeroporto, tirar toda a roupa e colocar um microvestido. Ao perceber o flagra - se é que ela realmente foi pega de surpresa -, Jéssica ainda fez um gesto obsceno para o paparazzo.
Jessica Lopes troca de roupa no carro, com a porta aberta (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Ela simplesmente tirou a blusa e começou a colocar um vestido
Jessica Lopes arruma a calcinha durante troca de roupa no meio do estacionamento do aeroporto
Jessica Lopes troca de roupa no carro
Mas parece que ela viu o paparazzo...
Então se irrita com o paparazzo que tirou fotos enquanto ela trocava de roupa.
► E você, o que acha? É armação?
Jéssica Lopes, participante do reality show "Casa Bonita", ficou irritada com um fotógrafo que registrou o momento em que ela -pasmem - trocou de roupa bem no meio da rua, nesta sexta-feira, 15, em São Paulo. Depois de desembarcar no aeroporto de Congonhas, ela simplesmente resolveu ir para o carro, que estava no estacionamento do aeroporto, tirar toda a roupa e colocar um microvestido. Ao perceber o flagra - se é que ela realmente foi pega de surpresa -, Jéssica ainda fez um gesto obsceno para o paparazzo.
Jessica Lopes troca de roupa no carro, com a porta aberta (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Ela simplesmente tirou a blusa e começou a colocar um vestido
Jessica Lopes arruma a calcinha durante troca de roupa no meio do estacionamento do aeroporto
Jessica Lopes troca de roupa no carro
Mas parece que ela viu o paparazzo...
Então se irrita com o paparazzo que tirou fotos enquanto ela trocava de roupa.
► E você, o que acha? É armação?
sábado, 12 de maio de 2012
• Rock in Rio anuncia primeiras atrações para 2013
George Benson e Ivan Lins são os primeiros nomes anunciados para o Rock in Rio 2013, no Rio. A informação foi divulgada para a imprensa, ontem, durante um encontro entre os empresários Roberto Medina e Eike Batista em um restaurante no Rio. A reunião também apresentou a parceria da holding IMX, braço de entretenimento do grupo EBX, de Eike Batista, com o festival de música mais famoso do país. O acordo muda os horizontes do Rock in Rio nos próximos anos.
Eike Batista não quis revelar o valor investido, mas divulgou que passa a deter 50% das ações da marca do festival. Roberto Medina, idealizador do projeto, segue como diretor do Rock in Rio e anunciou que há planos concretos de exportar o festival para os Estados Unidos e também para países asiáticos. A coletiva também foi marcada por um pocket show surpresa da lenda do jazz George Benson. O americano, que se apresentou na edição de 1985 do evento, surgiu no palco acompanhado do músico brasileiro Ivan Lins.
► Já comprei meu ingresso. É sério.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
• Virada Cultural
900 atrações durante 24 horas espalhadas por 114 locais de São Paulo. Essa é a Virada Cultural 2012
Neste fim de semana, a cidade de São Paulo abrigará pela oitava vez a Virada Cultural. O evento, que começa às seis da tarde do sábado, dia 5, e termina às 18h do domingo, 6 de maio, contará com mais de 900 atrações entre shows musicais, peças teatrais, aulas de culinária, filmes, apresentações burlescas e apresentações de stand-up comedy. Época São Paulo reuniu alguns destaques da Virada para que você possa montar sua própria programação.
Shows
A virada será eclética no campo musical. A praça da República trará nomes importantes do jazz, hip hop, soul, funk, e tango. O Largo São Francisco apresentará rodas de samba e na praça Júlio Prestes, o palco concentrará ritmos africanos, fechando com um show de Gilberto Gil, às 18h do domingo. O tradicional palco temático tomará o bulevar São João, onde a cantora Elis Regina será homenageada. No ano em que se completam 30 anos de sua morte, 13 cantoras e Jair Rodrigues irão relembrar 14 discos marcantes de sua carreira. Já na altura do número 1100 da famosa avenida, Os Mutantes subirão ao palco às 2h do domingo. Ao meio-dia é a vez de os Titãs refazerem sua trilha ao apresentar as músicas do álbum “Cabeça Dinossauro”, de 1986. Tema da maratona na edição passada, os Beatles voltam nesta Virada, só que em ritmo bem brasileiro. O Bloco do Sargento Pimenta, um dos grandes sucessos do carnaval carioca, esquentará a manhã de domingo, tocando a partir das 6h os clássicos do quarteto inglês com direito a paradinha. Outras apresentações mais incomuns tomarão a praça Ramos de Azevedo e a rua Araújo. Na praça, pianistas suspensos por uma grua realizarão apresentações lá do alto, em um “piano voador”. Em frente à boate Love Story, o clima será outro, com um show de cabaré a céu aberto. Integram a programação apresentações de pole dance e shows de artistas como Rita Cadillac e Gretchen.
Aplicativo da Virada Cultural já é mais baixado da Apple Store
Stand Up Comedy
Depois do sucesso dos shows de humor em 2011, os comediantes voltam a divertir o público agora em palco na praça da Sé, diante da Catedral. O humorista Tom Cavalcante dará o pontapé inicial às 20h de sábado. Ele será seguido por oito grupos de comediantes que se revezarão em apresentações com três horas de duração. No time de humoristas estão Rafinha Bastos e Danilo Gentili (exs-CQC), Fabio Silvestre (A Praça é Nossa), Fabio Rapin (Comédia MTV) e Gustavo Mendes (Casseta e Planeta).
Ao longo das 24 horas, o evento reunirá mais de 900 atrações distribuídas em 114 locais da cidade Neste fim de semana, a cidade de São Paulo abrigará pela oitava vez a Virada Cultural. O evento, que começa às seis da tarde do sábado, dia 5, e termina às 18h do domingo, 6 de maio
Peças teatrais
Pela primeira vez, a Virada terá espetáculos teatrais encenados ao ar livre. O palco montado no Pátio do Colégio contará com comédias, musicais, dramas shakespearianos, peças infantis e monólogos. O Sesc Belenzinho homenageará o centenário de nascimento do dramaturgo Nelson Rodrigues, com encenações e um bar ao estilo carioca, com samba e outras referências ao universo rodriguiano.
Cinema
O cinema estará presente em cinco locais da Virada – Cine Olido, Cine Dom Josér, CineSesc, Cine Windsor e na Câmara Municipal – apresentando uma programação variada com mais de 45 títulos do cinema brasileiro e internacional. O público poderá conferir duas pré-estreias nacionais. Os mais cinéfilos poderão assistir a 24 horas de bangue-bangue, drama, trapaças e humor no auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal. Ou optar por uma maratona com 11 filmes de Gene Kelly, o grande astro dos musicais, que recebe homenagem em seu centenário. A programação de cinema é gratuita, mas é preciso obter os ingressos que serão distribuídos nos próprios locais de exibição, uma hora antes do início de cada sessão. Cada pessoa poderá retirar apenas dois ingressos.
Infantil
As crianças poderão aproveitar 40 atrações espalhadas pela cidade. A maior parte da programação está concentrada nas unidades do Sesc e CEUs, como o show do grupo Palavra Cantada que acontecerá no Sesc Itaquera. O Centro Cultural de São Paulo fará uma versão infantil do evento, aViradinha Cultural, com apresentações musicais, contação de histórias e atividades noturnas com o Grupo Teatral Parlendas. Haverá também shows de mágica, na rua Direita; apresentação de um coro infanto-juvenil na Pinacoteca de São Paulo; jogos, brincadeiras e contação de histórias no Museu da Língua Portuguesa; oficina de bonecos de corda, teatro e espetáculos musicais na Casa das Rosas e apresentação da peça Saltimbancos no Shopping Light.
Culinária
O Minhocão unirá a alta gastronomia à comida de rua em 20 barracas, nas quais o público poderá saborear pratos preparados por chefs dos melhores restaurantes da cidade. Os pratos serão vendidos a preços populares, entre R$5 e R$15, com pagamento somente em dinheiro. A atração começa à meia noite do domingo, dia 6, com 500 porções da Galinhada Dalva e Dito, de Alex Atala. Duas horas depois, o francês Erick Jacquin entra no circuito para servir a tradicional sopa de cebola até às 6 da manhã. Os demais chefs darão sequência na ação a partir das 8 horas do domingo. Quem não conseguir uma refeição com assinatura de chef poderá recorrer aos dez bolsões de alimentação que terão as tradicionais barracas de pastel e uma filial da Festa do Imigrante, com barracas típicas.
► Vai perder?
Neste fim de semana, a cidade de São Paulo abrigará pela oitava vez a Virada Cultural. O evento, que começa às seis da tarde do sábado, dia 5, e termina às 18h do domingo, 6 de maio, contará com mais de 900 atrações entre shows musicais, peças teatrais, aulas de culinária, filmes, apresentações burlescas e apresentações de stand-up comedy. Época São Paulo reuniu alguns destaques da Virada para que você possa montar sua própria programação.
Shows
A virada será eclética no campo musical. A praça da República trará nomes importantes do jazz, hip hop, soul, funk, e tango. O Largo São Francisco apresentará rodas de samba e na praça Júlio Prestes, o palco concentrará ritmos africanos, fechando com um show de Gilberto Gil, às 18h do domingo. O tradicional palco temático tomará o bulevar São João, onde a cantora Elis Regina será homenageada. No ano em que se completam 30 anos de sua morte, 13 cantoras e Jair Rodrigues irão relembrar 14 discos marcantes de sua carreira. Já na altura do número 1100 da famosa avenida, Os Mutantes subirão ao palco às 2h do domingo. Ao meio-dia é a vez de os Titãs refazerem sua trilha ao apresentar as músicas do álbum “Cabeça Dinossauro”, de 1986. Tema da maratona na edição passada, os Beatles voltam nesta Virada, só que em ritmo bem brasileiro. O Bloco do Sargento Pimenta, um dos grandes sucessos do carnaval carioca, esquentará a manhã de domingo, tocando a partir das 6h os clássicos do quarteto inglês com direito a paradinha. Outras apresentações mais incomuns tomarão a praça Ramos de Azevedo e a rua Araújo. Na praça, pianistas suspensos por uma grua realizarão apresentações lá do alto, em um “piano voador”. Em frente à boate Love Story, o clima será outro, com um show de cabaré a céu aberto. Integram a programação apresentações de pole dance e shows de artistas como Rita Cadillac e Gretchen.
Aplicativo da Virada Cultural já é mais baixado da Apple Store
Stand Up Comedy
Depois do sucesso dos shows de humor em 2011, os comediantes voltam a divertir o público agora em palco na praça da Sé, diante da Catedral. O humorista Tom Cavalcante dará o pontapé inicial às 20h de sábado. Ele será seguido por oito grupos de comediantes que se revezarão em apresentações com três horas de duração. No time de humoristas estão Rafinha Bastos e Danilo Gentili (exs-CQC), Fabio Silvestre (A Praça é Nossa), Fabio Rapin (Comédia MTV) e Gustavo Mendes (Casseta e Planeta).
Ao longo das 24 horas, o evento reunirá mais de 900 atrações distribuídas em 114 locais da cidade Neste fim de semana, a cidade de São Paulo abrigará pela oitava vez a Virada Cultural. O evento, que começa às seis da tarde do sábado, dia 5, e termina às 18h do domingo, 6 de maio
Peças teatrais
Pela primeira vez, a Virada terá espetáculos teatrais encenados ao ar livre. O palco montado no Pátio do Colégio contará com comédias, musicais, dramas shakespearianos, peças infantis e monólogos. O Sesc Belenzinho homenageará o centenário de nascimento do dramaturgo Nelson Rodrigues, com encenações e um bar ao estilo carioca, com samba e outras referências ao universo rodriguiano.
Cinema
O cinema estará presente em cinco locais da Virada – Cine Olido, Cine Dom Josér, CineSesc, Cine Windsor e na Câmara Municipal – apresentando uma programação variada com mais de 45 títulos do cinema brasileiro e internacional. O público poderá conferir duas pré-estreias nacionais. Os mais cinéfilos poderão assistir a 24 horas de bangue-bangue, drama, trapaças e humor no auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal. Ou optar por uma maratona com 11 filmes de Gene Kelly, o grande astro dos musicais, que recebe homenagem em seu centenário. A programação de cinema é gratuita, mas é preciso obter os ingressos que serão distribuídos nos próprios locais de exibição, uma hora antes do início de cada sessão. Cada pessoa poderá retirar apenas dois ingressos.
Infantil
As crianças poderão aproveitar 40 atrações espalhadas pela cidade. A maior parte da programação está concentrada nas unidades do Sesc e CEUs, como o show do grupo Palavra Cantada que acontecerá no Sesc Itaquera. O Centro Cultural de São Paulo fará uma versão infantil do evento, aViradinha Cultural, com apresentações musicais, contação de histórias e atividades noturnas com o Grupo Teatral Parlendas. Haverá também shows de mágica, na rua Direita; apresentação de um coro infanto-juvenil na Pinacoteca de São Paulo; jogos, brincadeiras e contação de histórias no Museu da Língua Portuguesa; oficina de bonecos de corda, teatro e espetáculos musicais na Casa das Rosas e apresentação da peça Saltimbancos no Shopping Light.
Culinária
O Minhocão unirá a alta gastronomia à comida de rua em 20 barracas, nas quais o público poderá saborear pratos preparados por chefs dos melhores restaurantes da cidade. Os pratos serão vendidos a preços populares, entre R$5 e R$15, com pagamento somente em dinheiro. A atração começa à meia noite do domingo, dia 6, com 500 porções da Galinhada Dalva e Dito, de Alex Atala. Duas horas depois, o francês Erick Jacquin entra no circuito para servir a tradicional sopa de cebola até às 6 da manhã. Os demais chefs darão sequência na ação a partir das 8 horas do domingo. Quem não conseguir uma refeição com assinatura de chef poderá recorrer aos dez bolsões de alimentação que terão as tradicionais barracas de pastel e uma filial da Festa do Imigrante, com barracas típicas.
► Vai perder?
sábado, 31 de março de 2012
• Mashup-Germany 2012
Os maiores sucessos das rádios atualmente
Mashup-Germany mixing:
Taio Cruz - Hangover
LMFAO - Party Rock Anthem
Adele - Rolling in the deep
David Guetta feat. Usher - Without you
David Guetta feat. Sia - Titanium
Snoop Dog - Sweat
Bruno Mars - Grenade
Avicii - Levels
Rihanna feat. Calvin Harris - We found Love
Jennifer Lopez - On the floor
Swedish House Mafia - Miami 2 Ibiza
Martin Solveig feat. Dragonette - Hello
Aura Dione - Geronimo
Sak Noel - Loca People
DJ Antoine - Welcome to St. Tropez
Britney Spears - Till the world ends
LMFAO - Sexy and I know it
Maroon 5 - Moves like Jagger
David Guetta feat. Flo Rida - Where dem Girls at
Jason Derulo - Don't wanna go home
Enrique Iglesias - Tonight
Pitbull feat. Neyo - Give me everything (tonight)
Alexandra Stan - Mr. Saxobeat
Mono & Nikitaman - Dezibel
Black Eyed Peas - Just can't get enough
Rihanna - S&M
Foster the People - Pumped up kicks
Coldplay - Paradise
Lady Gaga - Judas
► Curtiu? Dá um joinha! kkkk
Mashup-Germany mixing:
Taio Cruz - Hangover
LMFAO - Party Rock Anthem
Adele - Rolling in the deep
David Guetta feat. Usher - Without you
David Guetta feat. Sia - Titanium
Snoop Dog - Sweat
Bruno Mars - Grenade
Avicii - Levels
Rihanna feat. Calvin Harris - We found Love
Jennifer Lopez - On the floor
Swedish House Mafia - Miami 2 Ibiza
Martin Solveig feat. Dragonette - Hello
Aura Dione - Geronimo
Sak Noel - Loca People
DJ Antoine - Welcome to St. Tropez
Britney Spears - Till the world ends
LMFAO - Sexy and I know it
Maroon 5 - Moves like Jagger
David Guetta feat. Flo Rida - Where dem Girls at
Jason Derulo - Don't wanna go home
Enrique Iglesias - Tonight
Pitbull feat. Neyo - Give me everything (tonight)
Alexandra Stan - Mr. Saxobeat
Mono & Nikitaman - Dezibel
Black Eyed Peas - Just can't get enough
Rihanna - S&M
Foster the People - Pumped up kicks
Coldplay - Paradise
Lady Gaga - Judas
► Curtiu? Dá um joinha! kkkk
segunda-feira, 12 de março de 2012
• Vídeo flagra violênciacontra civis na Síria
Atenção: cenas fortes
Garoto foi filmado sendo atingido por tiro ao tentar salvar amigo
Um vídeo chocante divulgado nesta segunda-feira (12), no Twitter, mostra um garoto sírio sendo atingido por um tiro ao tentar ajudar um amigo ferido. A gravação foi originalmente publicada na página do Facebook do grupo denominado Coordenação da Revolução e Dignidade, sediado em Houla, cidade libanesa localizada próxima à fronteira síria.
A filmagem amadora expõe a drástica situação pela qual muitos sírios estão passando diante da agressividade das forças governistas ao reprimir qualquer suspeito de participar dos levantes. Apesar da postura feroz dos militares, muitas imagens estão conseguindo burlar a vigilância do regime de Bashar al Assad chegando às redes sociais e outros meios de comunicação.
A situação desesperada dos civis na Síria constitui uma urgência absoluta, afirmou nesta segunda-feira o presidente da comissão de investigação internacional sobre a Síria, o brasileiro Paulo Pinheiro, ao apresentar seu relatório ante o Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra.
► Toda ditadura é maléfica.
Garoto foi filmado sendo atingido por tiro ao tentar salvar amigo
Um vídeo chocante divulgado nesta segunda-feira (12), no Twitter, mostra um garoto sírio sendo atingido por um tiro ao tentar ajudar um amigo ferido. A gravação foi originalmente publicada na página do Facebook do grupo denominado Coordenação da Revolução e Dignidade, sediado em Houla, cidade libanesa localizada próxima à fronteira síria.
A filmagem amadora expõe a drástica situação pela qual muitos sírios estão passando diante da agressividade das forças governistas ao reprimir qualquer suspeito de participar dos levantes. Apesar da postura feroz dos militares, muitas imagens estão conseguindo burlar a vigilância do regime de Bashar al Assad chegando às redes sociais e outros meios de comunicação.
A situação desesperada dos civis na Síria constitui uma urgência absoluta, afirmou nesta segunda-feira o presidente da comissão de investigação internacional sobre a Síria, o brasileiro Paulo Pinheiro, ao apresentar seu relatório ante o Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra.
► Toda ditadura é maléfica.
domingo, 11 de março de 2012
• O curioso caso do "jornalista" Cosme Rímole
“BRASIL, Homem, de 46 a 55 anos
Portuguese, English”.
É assim que Cosme Rímoli fala de si próprio em seu Blog. Já de cara percebemos que é alguém que não tem coragem nem de assumir a si mesmo. É sobre este formador de opinião que escreverei hoje.
Primeiramente quero transcrever um post de Vanderlei Luxemburgo:
“20/07/2009
Não me sinto traído
Não me sinto traído
O jornalista Cosme Rímoli, em janeiro deste ano, me procurou através da minha assessoria, em Atibaia, solicitando uma entrevista exclusiva com o objetivo de vendê-la ao Jornal Zero Hora (Porto Alegre), implorando por estar desempregado e necessitando de dinheiro.
Dias depois ele alegou não ter conseguido vendê-la para o Jornal Zero Hora e assim iria vendê-la para o Site UOL.
Mesmo sem o meu consentimento no final do mês de janeiro o “Jornalista” Cosme Rimoli inaugurou sua coluna, na UOL, com esta entrevista.
É esse mesmo Cosme, que vive tentando denegrir minha imagem, inventando notícias e criando animosidades com as pessoas do mundo do futebol nos últimos 8 anos.
Não me arrependo de tê-lo ajudado e nem me sinto traído, pois eu já sabia com quem estava lidando.
Por Vanderlei Luxemburgo às 19h48”
Não defendo o Vanderlei, não defendo ninguém, nem tampouco ataco alguém. Apenas acho que o que o Vanderlei escreveu, deveria aparecer mais. Precisamos de mais críticas, precisamos de mais transparência. Quem escreve precisa abrir a possibilidade para quem lê de escrever o que pensa. Criticar. Sempre, claro, de maneira construtiva.
A blogosfera está cheia de cérebros pseudo-formados, psicólogos, sociólogos… cheia de gente que pensa que sabe de tudo e só critica, mas não consegue apontar a solução. Dar palpite.
Esse sensacionalista jornalista do mundo esportivo não deixa esse espaço aos leitores. Não aceita crítica. Por isso temos que usar outros meios como agora para falar o que pensamos.
Antes desse episódio com o Luxemburgo, já houve outro problema com outro técnico. o Adílson, do Cruzeiro. Resumindo o causo, o Cosme publicou uma suposta entrevista na qual o técnico do Cruzeiro fala mal da imprensa mineira. Adílson nega.
O Blog do Cosme Rímoli é recheado de ataques, de ironia… mas não essa que usamos, por exemplo, quando escrevemos assim. Entende?
Como exemplo peço a quem ler este post, entrar no blog do Cosme e ler o que ele escreveu sobre a volta de Rogério ao gol do São Paulo. Só pra ajudar a você, leitor, preste atenção no título e na foto.
Cosme agradece as 10 milhões de visitas a seu blog desde fevereiro deste ano. Posts com ironias baratas, as quais somente alguém desprovido de inteligência é capaz de não entender. Dificilmente veremos conteúdo útil, dificilmente veremos algum elogio.
E a maneira de escrever. Única:
Não sei de onde ele tirou essa idéia.
Essa de escerever assim.
Pensa que é bonito? Pensa que as pessoas gostam?
É muito ruim. Cansa.
Cosme, eu não estudei jornalismo, falo como leitor.
Leitores querem ler.
No seu blog não conseguimos.
Parece futebol americano, tem mais intervalo que jogo.
Seu texto tem mais pausas que texto.
É chato.
Não é dinâmico.
Já disse que cansa?
E na maioria das vezes é um texto grande.
Cosme, faça um favor:
Pare de escrever assim.
Comece a elogiar.
Comece a ser um formador de opinião.
Não um formador de intriga.
Falando em ser formador de opinião, como é que pode um jornalista que possui um blog visitado por mais de 10 milhões de vezes, escreve algo como isso:
Não vou colocar os nomes por questão de respeito. Mas, quem joga sabe. Os assustados dirigentes, também. O poquer, infelizmente, está espalhado pelo País. E as apostas são cada vez mais altas. Espero que você compreenda. Grande abraço. Cosme Rímol
Ele escreveu isso em resposta a um comentário, em seu post entitulado Um velho inimigo cada vez mais forte: o pôquer…
Cosme, poker é esporte. Tal qual o xadrez ou a dama. Você deveria ao menos estudar antes de falar algo sobre qualquer coisa que, nitidamente, você não conhece.
Tratou o poker como se fosse uma máquina caça-níquel. Não é. No esporte uns ganham, outros perdem. Tem gente que gosta de futebol, outros vôlei, outros xadrez e outros poker.
Porque é carta, é vício? Porque tem aposta alta, os jogadores são culpados? Jogadores deveriam morar em mosteiros? O que você me diz das grandes apostas em corridas de cavalos? O que você me diz das apostas em todos os esportes? Não conhece site de apostas? Eu já vi várias propagandas de sites de apostas naquelas placas que ficam ao redor do gramado. Nunca viu? É uma placa azul, a fonte é branca… acho que você já viu.
Quer falar de vício usando de esporte? Não foi muito sábio de sua parte. Você é um preconceituoso.
Deveria assistir mais ESPN, World Series Of Poker, e aprender um pouco mais desse magnífico jogo de cartas, desse magnífico ESPORTE.
Critiquei sim, mas apontei o que acho que você deve fazer. Reveja seu conceito… hoje em dia todos são jornalistas, cuidado que alguém toma sua vaga aí…
► Texto original do blog do Leonardo: http://leonardo.artician.com/blog/ . Muito bom, falou o que todo mundo pensa sobre o Cosme Rímole.
Portuguese, English”.
É assim que Cosme Rímoli fala de si próprio em seu Blog. Já de cara percebemos que é alguém que não tem coragem nem de assumir a si mesmo. É sobre este formador de opinião que escreverei hoje.
Primeiramente quero transcrever um post de Vanderlei Luxemburgo:
“20/07/2009
Não me sinto traído
Não me sinto traído
O jornalista Cosme Rímoli, em janeiro deste ano, me procurou através da minha assessoria, em Atibaia, solicitando uma entrevista exclusiva com o objetivo de vendê-la ao Jornal Zero Hora (Porto Alegre), implorando por estar desempregado e necessitando de dinheiro.
Dias depois ele alegou não ter conseguido vendê-la para o Jornal Zero Hora e assim iria vendê-la para o Site UOL.
Mesmo sem o meu consentimento no final do mês de janeiro o “Jornalista” Cosme Rimoli inaugurou sua coluna, na UOL, com esta entrevista.
É esse mesmo Cosme, que vive tentando denegrir minha imagem, inventando notícias e criando animosidades com as pessoas do mundo do futebol nos últimos 8 anos.
Não me arrependo de tê-lo ajudado e nem me sinto traído, pois eu já sabia com quem estava lidando.
Por Vanderlei Luxemburgo às 19h48”
Não defendo o Vanderlei, não defendo ninguém, nem tampouco ataco alguém. Apenas acho que o que o Vanderlei escreveu, deveria aparecer mais. Precisamos de mais críticas, precisamos de mais transparência. Quem escreve precisa abrir a possibilidade para quem lê de escrever o que pensa. Criticar. Sempre, claro, de maneira construtiva.
A blogosfera está cheia de cérebros pseudo-formados, psicólogos, sociólogos… cheia de gente que pensa que sabe de tudo e só critica, mas não consegue apontar a solução. Dar palpite.
Esse sensacionalista jornalista do mundo esportivo não deixa esse espaço aos leitores. Não aceita crítica. Por isso temos que usar outros meios como agora para falar o que pensamos.
Antes desse episódio com o Luxemburgo, já houve outro problema com outro técnico. o Adílson, do Cruzeiro. Resumindo o causo, o Cosme publicou uma suposta entrevista na qual o técnico do Cruzeiro fala mal da imprensa mineira. Adílson nega.
O Blog do Cosme Rímoli é recheado de ataques, de ironia… mas não essa que usamos, por exemplo, quando escrevemos assim. Entende?
Como exemplo peço a quem ler este post, entrar no blog do Cosme e ler o que ele escreveu sobre a volta de Rogério ao gol do São Paulo. Só pra ajudar a você, leitor, preste atenção no título e na foto.
Cosme agradece as 10 milhões de visitas a seu blog desde fevereiro deste ano. Posts com ironias baratas, as quais somente alguém desprovido de inteligência é capaz de não entender. Dificilmente veremos conteúdo útil, dificilmente veremos algum elogio.
E a maneira de escrever. Única:
Não sei de onde ele tirou essa idéia.
Essa de escerever assim.
Pensa que é bonito? Pensa que as pessoas gostam?
É muito ruim. Cansa.
Cosme, eu não estudei jornalismo, falo como leitor.
Leitores querem ler.
No seu blog não conseguimos.
Parece futebol americano, tem mais intervalo que jogo.
Seu texto tem mais pausas que texto.
É chato.
Não é dinâmico.
Já disse que cansa?
E na maioria das vezes é um texto grande.
Cosme, faça um favor:
Pare de escrever assim.
Comece a elogiar.
Comece a ser um formador de opinião.
Não um formador de intriga.
Falando em ser formador de opinião, como é que pode um jornalista que possui um blog visitado por mais de 10 milhões de vezes, escreve algo como isso:
Não vou colocar os nomes por questão de respeito. Mas, quem joga sabe. Os assustados dirigentes, também. O poquer, infelizmente, está espalhado pelo País. E as apostas são cada vez mais altas. Espero que você compreenda. Grande abraço. Cosme Rímol
Ele escreveu isso em resposta a um comentário, em seu post entitulado Um velho inimigo cada vez mais forte: o pôquer…
Cosme, poker é esporte. Tal qual o xadrez ou a dama. Você deveria ao menos estudar antes de falar algo sobre qualquer coisa que, nitidamente, você não conhece.
Tratou o poker como se fosse uma máquina caça-níquel. Não é. No esporte uns ganham, outros perdem. Tem gente que gosta de futebol, outros vôlei, outros xadrez e outros poker.
Porque é carta, é vício? Porque tem aposta alta, os jogadores são culpados? Jogadores deveriam morar em mosteiros? O que você me diz das grandes apostas em corridas de cavalos? O que você me diz das apostas em todos os esportes? Não conhece site de apostas? Eu já vi várias propagandas de sites de apostas naquelas placas que ficam ao redor do gramado. Nunca viu? É uma placa azul, a fonte é branca… acho que você já viu.
Quer falar de vício usando de esporte? Não foi muito sábio de sua parte. Você é um preconceituoso.
Deveria assistir mais ESPN, World Series Of Poker, e aprender um pouco mais desse magnífico jogo de cartas, desse magnífico ESPORTE.
Critiquei sim, mas apontei o que acho que você deve fazer. Reveja seu conceito… hoje em dia todos são jornalistas, cuidado que alguém toma sua vaga aí…
► Texto original do blog do Leonardo: http://leonardo.artician.com/blog/ . Muito bom, falou o que todo mundo pensa sobre o Cosme Rímole.
sábado, 10 de março de 2012
• Rock in Rio desembarca na Argentina em 2013
A Argentina será o segundo país da América do Sul a receber o Rock in Rio
A Argentina será o segundo país da América do Sul a acolher o Rock in Rio, após o pré-acordo alcançado entre a organização do evento e o Governo de Buenos Aires, que terá a sua primeira edição em setembro de 2013.
A informação foi antecipada à agência Efe pelo presidente e criador do festival, Roberto Medina, que apontou a cooperação institucional, a proximidade com o Rio de Janeiro e a íntima relação da Argentina com a música como as principais razões para a escolha de Buenos Aires como o novo destino de um dos maiores eventos de música, lazer e entretenimento do mundo.
"A Argentina tem uma relação muito antiga com o Rock in Rio por sua proximidade com o Brasil", indicou Medina.
Em sua última edição no Rio de Janeiro, em setembro e outubro de 2011, o Rock in Rio celebrou sete dias de festival, com um público total de 700 mil pessoas, gerando para a cidade US$ 460 milhões, segundo números da Prefeitura.
Medina destacou que tanto o governador de Buenos Aires, Mauricio Macri, como seu ministro da Cultura, Hernán Lombardi, mostraram uma "rápida compreensão" sobre o impulso econômico e o impacto mundial em termos de imagem que representa a marca Rock in Rio.
O festival chegará à capital argentina no final de setembro, poucos dias depois da realização de sua edição carioca, pelo qual haverá coincidências na programação, com eventuais intercâmbios musicais.
"Antes de mais anda se trata de oferecer boa música", afirmou o criador do festival, que, após sua incursão há anos na Europa, pretende chegar aos Estados Unidos em breve.
"A ideia é que se torne tão importante para a música como a Copa do Mundo é para o futebol, com muita qualidade em todos os aspectos", desde o gramado às lojas, desde o transporte à infraestrutura.
O Parque da Cidade, um espaço de 200 mil metros quadrados que esteve fechado nos últimos 30 anos e que fica a 15 minutos do centro, será a sede da quarta Cidade do Rock do mundo, depois de Rio de Janeiro, Lisboa e Madri, com capacidade para receber 100 mil por dia.
Segundo a organização do Rock in Rio, foi assinado com as autoridades o chamado "Protocolo de Intenções" no qual são expostas as condições necessárias para a realização deste evento e, em um período de 60 a 90 dias, será editado o contrato definitivo.
A designação de Buenos Aires como nova sede não descarta a eventual organização do festival em outras cidades do continente americano.
Medina disse que espera iniciar em breve conversas com o Peru, que se mantêm as negociações com o México, onde existem alguns problemas quanto à localização da Cidade do Rock, e que Bogotá, a candidatura que mais progride, pode se tornar sede em 2014.
Antes disso, em 2012, o Rock in Rio passará por Lisboa e Madri entre os meses de maio e julho, com apresentações de Bruce Springsteen, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Lenny Kravitz e David Guetta, entre outros.
• E ae? Nos vemos lá?
A Argentina será o segundo país da América do Sul a acolher o Rock in Rio, após o pré-acordo alcançado entre a organização do evento e o Governo de Buenos Aires, que terá a sua primeira edição em setembro de 2013.
A informação foi antecipada à agência Efe pelo presidente e criador do festival, Roberto Medina, que apontou a cooperação institucional, a proximidade com o Rio de Janeiro e a íntima relação da Argentina com a música como as principais razões para a escolha de Buenos Aires como o novo destino de um dos maiores eventos de música, lazer e entretenimento do mundo.
"A Argentina tem uma relação muito antiga com o Rock in Rio por sua proximidade com o Brasil", indicou Medina.
Em sua última edição no Rio de Janeiro, em setembro e outubro de 2011, o Rock in Rio celebrou sete dias de festival, com um público total de 700 mil pessoas, gerando para a cidade US$ 460 milhões, segundo números da Prefeitura.
Medina destacou que tanto o governador de Buenos Aires, Mauricio Macri, como seu ministro da Cultura, Hernán Lombardi, mostraram uma "rápida compreensão" sobre o impulso econômico e o impacto mundial em termos de imagem que representa a marca Rock in Rio.
O festival chegará à capital argentina no final de setembro, poucos dias depois da realização de sua edição carioca, pelo qual haverá coincidências na programação, com eventuais intercâmbios musicais.
"Antes de mais anda se trata de oferecer boa música", afirmou o criador do festival, que, após sua incursão há anos na Europa, pretende chegar aos Estados Unidos em breve.
"A ideia é que se torne tão importante para a música como a Copa do Mundo é para o futebol, com muita qualidade em todos os aspectos", desde o gramado às lojas, desde o transporte à infraestrutura.
O Parque da Cidade, um espaço de 200 mil metros quadrados que esteve fechado nos últimos 30 anos e que fica a 15 minutos do centro, será a sede da quarta Cidade do Rock do mundo, depois de Rio de Janeiro, Lisboa e Madri, com capacidade para receber 100 mil por dia.
Segundo a organização do Rock in Rio, foi assinado com as autoridades o chamado "Protocolo de Intenções" no qual são expostas as condições necessárias para a realização deste evento e, em um período de 60 a 90 dias, será editado o contrato definitivo.
A designação de Buenos Aires como nova sede não descarta a eventual organização do festival em outras cidades do continente americano.
Medina disse que espera iniciar em breve conversas com o Peru, que se mantêm as negociações com o México, onde existem alguns problemas quanto à localização da Cidade do Rock, e que Bogotá, a candidatura que mais progride, pode se tornar sede em 2014.
Antes disso, em 2012, o Rock in Rio passará por Lisboa e Madri entre os meses de maio e julho, com apresentações de Bruce Springsteen, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Lenny Kravitz e David Guetta, entre outros.
• E ae? Nos vemos lá?
Marcadores:
Rock in Rio,
Rock´nRoll,
Show,
Tatoo,
U2,
Vídeos
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
sábado, 4 de fevereiro de 2012
• 2 Coelhos
Filme nacional estilo blockbuster americano e ainda por cima trilha sonora do 30 Seconds To Mars
► Falaí, fodão, hein?
► Falaí, fodão, hein?
domingo, 22 de janeiro de 2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
• Xuxa 2012: mais do mesmo
Xuxa volta a repaginar seu programa, mas segue sem ideias nem identidade
Durou apenas oito meses o “TV Xuxa”, lançado em abril de 2011 com a proposta de encontrar um novo público para aquela que um dia foi a “rainha dos baixinhos”. Neste sábado, estreou “TV Xuxa Férias”, radicalmente diferente do programa anterior, mas tão previsível e sem rumo quanto.
Sem alcançar a audiência esperada, a Globo optou por substituir o diretor do programa. Saiu Mariozinho Vaz, entrou Mario Meirelles, que prometeu: “O ‘TV Xuxa’ é um programa muito versátil. Vamos aproximar a rainha ainda mais de seus fãs”.
Um novo cenário deixa a apresentadora cercada de fãs e próxima a uma banda de música, o que lembra um pouco tanto o “Esquenta” quanto o “Altas Horas”. Mas Xuxa não é Regina Casé ou Serginho Groisman.
Como previu o colunista Flavio Ricco, ao noticiar a mudança na direção do programa, o problema de Xuxa é de outra ordem. Ela precisa de bons roteiristas, com mais criatividade, ousadia e imaginação.
O primeiro novo programa exibiu atrações mais batidas e previsíveis do que show de Roberto Carlos: número musical com Alexandre Pires, entrevista com a escritora Thalita Rebouças, reportagem sobre clones de Elvis Presley, homenagem aos atores Paulo Goulart e Nicete Bruno e, cereja do bolo, Roupa Nova cantando “Whisky a Go Go”.
Além da pauta sonolenta, Xuxa padece de um problema mais grave: crise de identidade. Os gritinhos de “uhu!” e o jeito tatibitate de conversar sugerem se tratar de uma criança falando com outras crianças. Mas ela não é mais “rainha dos baixinhos”… É o quê então? Responder a esta questão, creio, é o maior desafio para a apresentadora e para a Globo.
► Mauricio Stycer é jornalista
Durou apenas oito meses o “TV Xuxa”, lançado em abril de 2011 com a proposta de encontrar um novo público para aquela que um dia foi a “rainha dos baixinhos”. Neste sábado, estreou “TV Xuxa Férias”, radicalmente diferente do programa anterior, mas tão previsível e sem rumo quanto.
Sem alcançar a audiência esperada, a Globo optou por substituir o diretor do programa. Saiu Mariozinho Vaz, entrou Mario Meirelles, que prometeu: “O ‘TV Xuxa’ é um programa muito versátil. Vamos aproximar a rainha ainda mais de seus fãs”.
Um novo cenário deixa a apresentadora cercada de fãs e próxima a uma banda de música, o que lembra um pouco tanto o “Esquenta” quanto o “Altas Horas”. Mas Xuxa não é Regina Casé ou Serginho Groisman.
Como previu o colunista Flavio Ricco, ao noticiar a mudança na direção do programa, o problema de Xuxa é de outra ordem. Ela precisa de bons roteiristas, com mais criatividade, ousadia e imaginação.
O primeiro novo programa exibiu atrações mais batidas e previsíveis do que show de Roberto Carlos: número musical com Alexandre Pires, entrevista com a escritora Thalita Rebouças, reportagem sobre clones de Elvis Presley, homenagem aos atores Paulo Goulart e Nicete Bruno e, cereja do bolo, Roupa Nova cantando “Whisky a Go Go”.
Além da pauta sonolenta, Xuxa padece de um problema mais grave: crise de identidade. Os gritinhos de “uhu!” e o jeito tatibitate de conversar sugerem se tratar de uma criança falando com outras crianças. Mas ela não é mais “rainha dos baixinhos”… É o quê então? Responder a esta questão, creio, é o maior desafio para a apresentadora e para a Globo.
► Mauricio Stycer é jornalista
domingo, 1 de janeiro de 2012
• Cinema: os principais lançamentos de 2012
MIB - Homens de Preto 3
A Columbia Pictures divulgou o novo trailer do filme MIB - Homens de Preto 3 (Men in Black 3), estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones. Com direção de Barry Sonnenfeld, o longa-metragem MIB - Homens de Preto 3 promete muita ação, efeitos especiais, sustos e também comédia. Will Smith e Tommy Lee Jones estão no vídeo com o tradicional terno preto e com o mesmo entusiasmo de sempre. MIB - Homens de Preto estreou em 1997. Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) fizeram sucesso internacional.
E agora, no trailer de MIB - Homens de Preto 3, o vilão Yaz (Jemaine Clement) vai viajar no tempo para tentar acabar com o jovem Agente K, interpretado por Josh Brolin. J (Will Smith) vai voltar para 1969 e tentará impedir os planos de Yaz. Quem vai chefiar a organização MIB - Homens de Preto será Oh, interpretada por Emma Thompson. No elenco ainda estão os atores Josh Brolin, Gemma Arterton, Betty White, Sharlto Copley, Alice Eve e a Pussycat Doll Nicole Scherzinger. O filme chegará aos cinemas nos formatos 3D e Imax 3D. MIB 3 estreia no dia 25 de maio de 2012.
O Hobbit
O mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
As Aventuras de TinTim
Dirigido por Steven Spielberg (Guerra dos Mundos), o filme acompanha as aventuras do jovem detetive Tintim e seu cachorro Milu. O longa é baseado na popular série belga de livros em quadrinhos criada por Hergé.
Batman 3 - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Com orçamento estimado em US$ 250 milhões (R$ 448 milhões - o maior de todos da franquia "Batman"), "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" concluirá a trilogia dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale. Após recuperar o herói no cinema, a dupla não deve retornar para uma nova aventura, fato que contribui para tornar sua estreia, marcada para junho de 2012, um dos maiores eventos cinematográficos do próximo ano.
Os Vingadores
"Os Vingadores" reúne diversos heróis da Marvel em um grupo para ajudar a salvar o mundo de um grande inimigo, Loki (Tom Hiddleston). Para a missão, Nick Fury (Samuel L. Jackson), da agência S.H.I.E.L.D., recruta um "grupo de pessoa notáveis", como diz no trailer.
Os heróis incluem o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
De acordo com uma matéria da revista Entertainment Weekly, as principais filmagens do filme já foram encerradas. O orçamento do longa está estimado em cerca de US$ 220 milhões.
► E ainda faltam os filmes nacionais...
A Columbia Pictures divulgou o novo trailer do filme MIB - Homens de Preto 3 (Men in Black 3), estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones. Com direção de Barry Sonnenfeld, o longa-metragem MIB - Homens de Preto 3 promete muita ação, efeitos especiais, sustos e também comédia. Will Smith e Tommy Lee Jones estão no vídeo com o tradicional terno preto e com o mesmo entusiasmo de sempre. MIB - Homens de Preto estreou em 1997. Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) fizeram sucesso internacional.
E agora, no trailer de MIB - Homens de Preto 3, o vilão Yaz (Jemaine Clement) vai viajar no tempo para tentar acabar com o jovem Agente K, interpretado por Josh Brolin. J (Will Smith) vai voltar para 1969 e tentará impedir os planos de Yaz. Quem vai chefiar a organização MIB - Homens de Preto será Oh, interpretada por Emma Thompson. No elenco ainda estão os atores Josh Brolin, Gemma Arterton, Betty White, Sharlto Copley, Alice Eve e a Pussycat Doll Nicole Scherzinger. O filme chegará aos cinemas nos formatos 3D e Imax 3D. MIB 3 estreia no dia 25 de maio de 2012.
O Hobbit
O mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
As Aventuras de TinTim
Dirigido por Steven Spielberg (Guerra dos Mundos), o filme acompanha as aventuras do jovem detetive Tintim e seu cachorro Milu. O longa é baseado na popular série belga de livros em quadrinhos criada por Hergé.
Batman 3 - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Com orçamento estimado em US$ 250 milhões (R$ 448 milhões - o maior de todos da franquia "Batman"), "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" concluirá a trilogia dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale. Após recuperar o herói no cinema, a dupla não deve retornar para uma nova aventura, fato que contribui para tornar sua estreia, marcada para junho de 2012, um dos maiores eventos cinematográficos do próximo ano.
Os Vingadores
"Os Vingadores" reúne diversos heróis da Marvel em um grupo para ajudar a salvar o mundo de um grande inimigo, Loki (Tom Hiddleston). Para a missão, Nick Fury (Samuel L. Jackson), da agência S.H.I.E.L.D., recruta um "grupo de pessoa notáveis", como diz no trailer.
Os heróis incluem o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
De acordo com uma matéria da revista Entertainment Weekly, as principais filmagens do filme já foram encerradas. O orçamento do longa está estimado em cerca de US$ 220 milhões.
► E ainda faltam os filmes nacionais...
Assinar:
Postagens (Atom)