domingo, 2 de dezembro de 2012

• Doe um fone para

um funkeiro

Situações semelhantes vêm se tornando comuns no Brasil e autoridades já se preparam para tomar providências


Parece que a campanha Doe um Fone a um Funkeiro não vêm surtindo efeito. O mais novo caso, aconteceu nesta quarta-feira (04) na cidade do Rio de Janeiro quando um 'funkeiro' entrou no ônibus que ia para o bairro de Vista Alegre, subúrbio do Rio, com um celular acoplado a uma caixa de som de 20 polegadas. Os passageiros foram obrigados a escutar a música em máximo volume durante mais ou menos 30 minutos, até que o primeiro passageiro entrou em estado de choque e saltou pela janela com o veículo ainda em movimento. A atitude do homem em desespero desencadeou o pânico geral e logo foi seguido pelos demais viajantes.

Relatos dos passageiros


Antônio Gomes (primeiro a saltar pela janela):
- Antes mesmo daquele jovem entrar no ônibus já podíamos ouvir a música tocando do lado de fora, logo ele entrou e passamos muito tempo suportando calados, mas chegou uma hora que me pareceu a música ter travado e ficava repetindo: " VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ..." sucessivamente. Eu já estava ficando louco com aquilo e decidi pular pela janela. Graças a Deus tudo ficou bem comigo e com os outros passageiros, mas isso é um absurdo e deveria ser proibido.
Testemunha que não quis se identificar:
- Eu sou fumante e não faço uso do meu cigarro dentro do ônibus, primeiro porque é proibido e segundo porque eu sei que incomoda, mas parece que existem pessoas que não nasceram com essa percepção e não se preocupam com o bem estar alheio. Se eu fosse polícia e visse um cara desses sem fone no ouvido era tiro em cima.
Autoridades já se mostram prontas para conter esse tipo de ato deselegante e prometem iniciar o incentivo à campanha Doe um fone a um Funkeiro.

Repercussão na política

Político do partido HBS prevê projeto de lei onde obrigaria a todos os desrespeitosos a cumprirem penas alternativas como aprender a tocar todas as 9 Sinfonias de Beethoven no saxofone, dentre outras mais brandas.
O jovem causador de todo o tumulto ainda não foi identificado.

Eu apoio esta campanha!


Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics