terça-feira, 15 de novembro de 2011

• Filha de Monique Evans

será capa da Playboy

Bárbara Evans substitui irmã de Marcela Temer na capa da "Playboy" de Natal. Depois de confirmar e assinar o contrato, Fernanda Tedeschi sumiu na véspera do ensaio deixando a publicação na mão

babi(2)

Bárbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans será capa da edição da Playboy de dezembro depois da desistência de Fernanda Tedeschi, a irmã de Marcela Temer, vice-primeira-dama. Segundo o jornal Extra, depois de confirmar e assinar o contrato, Fernanda sumiu na véspera do ensaio deixando a publicação na mão.

Nesta segunda-feira (14), a modelo confirmou a notícia pelo Twitter e postou: "Bom gente, não vou mais esconder de vocês meus amados, eu sou capa da Playboy de Natal!". Enquanto dezembro não chega, os fãs podem ir se satisfazendo com o ensaio que a modelo fez para o Paparazzo.

Não é a primeira vez que Bárbara é fotografada em poses sensuais. No início de setembro deste ano, ela foi clicada para Paparazzo e comentou sobre sua relação com a mãe. "Minha mãe é meu maior orgulho. Admiro tudo que ela fez, mas não gosto de ser comparada a ela. Somos completamente diferentes. Sou tímida, e minha mãe é extrovertida 100% do tempo".

Monique Evans desaprova

Ao comparecer a um evento no dia 27 de outubro, ao ser questionada sobre a possibilidade de sua filha, Bárbara Evans, posar nua, Monique retrucou:

“Acho cedo demais para isso. A Bárbara é muito nova e ainda tem que buscar muita coisa na carreira. Não é assim, chegar e ir tirando a roupa”, afirmou ela, referindo-se à jovem de 20 anos.

Filha de peixe, peixinha é.

Nenhum comentário:

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.

Real Time Web Analytics