Antes mesmo de entrar no BBB10, Angélica já despertava curiosidade. Afinal, quem seria a homossexual assumida que pela primeira vez participaria do reality show? Pois a mineira de Uberlândia não só causou um frisson danado por conta de sua opção sexual, como chamou a atenção por sua beleza e provocou polêmica ao falar de sexo de forma casual. “Não tenho problema em falar sobre sexo nem sobre assunto nenhum. Me comportei lá como faço com meus amigos”, diz.
Para arrematar o bafafá, teve o flerte de Morango, como ficou conhecida, com Cacau. Ela nega que tenha se interessado pela outra participante do programa – “era só carinho” -, mas admite que ficaria com ela se estivesse solteira. “Poderia ter rolado. Ela é bonitinha”.
Quem não gostou nada disso tudo foi a namorada de Angélica, uma empresária de 25 anos, também de Uberlândia, que Morango não revela o nome. “Ela ficou chateada com as minhas atitudes. Também ficaria, sou muito ciumenta”, conta a ex-BBB, que pretende retomar a relação. “É a pessoa que eu amo. Vou correr atrás dela”.
► Vai lá. Mas tira o bigode. Ou não.
2 comentários:
eu mordia esse morango.
ó.. essa eu conheço pessoalmente hein.. sobre nome é coincidência..gatérrima.. mas.. não tem pros bofe.. ela só quer a mina mesmo, ou seja, é concorrente e forte...
Postar um comentário